Dragon Ball Super trouxe diversas novidades para a franquia, mas dentre todas, nenhuma foi tão empolgante quanto a nova transformação de Deus Super Saiyajin. Entenda qual foi o intuito de Toriyama ao criar a nova a transformação para a série e como o visual dela não agradou alguns fãs.

Goku e Bills
Imagem retirada do décimo episódio de Dragon Ball Super

Amada por muitos fãs, a transformação inicial dos guerreiros Z é um dos grandes símbolos da franquia, mas Akira quis criar uma nova transformação com o intuito de corrigir o curso que as coisas tomaram.

A opinião da galera quanto a nova transformação de Dragon Ball Super

A forma que a transformação divina deixa esteticamente os personagens não agradou a todos. Alguns fãs defendem que elas são pouco másculas, por conta dos personagens não demonstrarem músculos protuberantes ou bíceps monstruosos, o que você acha disso?

O Deus Super Saiyajin na verdade deixa Goku com uma aparência mais esguia do que seu estado normal, mas isso foi de propósito, como afirmou Toriyama em uma entrevista para o Kazenshuu, considerado por muitos o maior portal sobre a franquia Dragon Ball do mundo.

Segundo o criador, ele resistia em criar uma transformação que deixava Goku ainda mais macho, ou uma que o personagem se tornasse espalhafatoso, então ele quis “fazer uma correção de curso”.

Ritual Deus
Imagem retirada do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

O arco atual de Dragon Ball Super ‘Granolla, o sobrevivente’ foca no desenvolvimentos dos personagens clássicos que conseguiram finalmente fugir da Patrulha Galáctica que estavam no arco de Moro.

Para mais notícias e curiosidade sobre a franquia Dragon Ball fique por dentro do site Real Nerd que frequentemente postamos sobre o anime aqui.

Inclusive, você sabia que Toriyama chorou ao ver o episódio especial de Bardock? Não? Clique aqui e fique por dentro dessa história incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *