O anime Naruto teve muitas aberturas excelentes ao longo dos anos. Estes são considerados os melhores.
Ah Naruto, a prolífica série de anime / mangá gira em torno de um menino que usa laranja brilhante e grita o tempo todo para fazer o seu melhor para se tornar o “Hokage”, ou o shinobi mais forte, do qual havia muitos candidatos. E enquanto Naruto Uzumaki não se encaixa exatamente na imagem estereotipada de um ninja / shinobi (nem Boruto), os dois fazem um trabalho fantástico como o personagem principal relativamente insignificante em suas respectivas séries, e Naruto é obviamente forte o suficiente para colocar End to Mainline Row deve ser considerado o “mais forte” como um Kage deve ser.
Ao longo de todos os arcos e grandes eventos em Naruto e Naruto Shippuden, houve uma tonelada de aberturas diferentes, algumas mais memoráveis do que outras, então aqui está uma olhada no melhor dos melhores.
Aviso Legal: spoilers para Naruto e Naruto Shippuden.
10 – Shippuden Abertura 20: Empty Heart
Artista: Anly
Episódios cobertos: 480-500
É estranho começar com o último OP da série, mas é aqui que ele cai. “Empty Heart” é uma despedida agridoce e celebração da série / jornada até agora. Muitas partes diferentes da música homenageiam outras aberturas da série, o que é um toque muito legal.
Isso deu início aos arcos finais da série principal, que na maior parte apenas limparam as histórias dos personagens para prepará-los para Boruto: The Next Generation. A música em si é linda e perfeitamente adequada ao tom que as imagens procuram, e toda a abertura mostra como as coisas mudaram para esses personagens desde o início.
9 – Shippuden Abertura 9: Lovers
Artista: Seven Ups
Episódios cobertos: 206-230
Vamos para “Lovers”, a abertura que esteve presente na maior parte da Cúpula dos Cinco Kage no início da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Como de costume com Naruto Openings, começa com Sasuke e Naruto se encarando neste céu azul puro, com Sakura literalmente bem no meio da foto. A partir daí, a abertura vai de grupo em grupo e mostra a Akatsuki, o grupo “Taka” de Sasuke, os Kage e seus conselheiros mais próximos e os membros importantes de Konoha.
Quanto à música, o grupo chamou “7 !!” AKA “Seven Oops” faz um trabalho fantástico e uma música incrivelmente memorável que tem uma batida única e muito coração.
8 – Shippuden Abertura 3: Blue Bird
Artista: Ikimono-Gakari
Episódios cobertos: 54-77
O próximo nesta lista é “Blue Bird”, uma canção favorita de muitos fãs de Naruto. Muito dessa abertura retrata simbolismo versus sequências animadas exageradas, que na maioria das vezes funcionam e dão aquele apelo emocional, semelhante ao filme de abertura de Kingdom Hearts II.
A principal desvantagem desta abertura é o fato de ser a abertura para um arco “filler”. No entanto, o Arco do Doze Guardiões Ninja Filler é um dos menos desagradáveis, pois tem personagens interessantes e expande o treinamento do chakra do vento de Naruto, Rasengan, muito antes do mangá. Ainda assim, uma abertura fantástica foi desperdiçada para ser usada durante uma folha de preenchimento.
7 – Shippuden Abertura 6: Sign
Artista: FLOW
Episódios incluídos: 129-153
Só de pensar nessa operação que se aproxima deixa muitos fãs de Naruto com lágrimas nos olhos. “Sign” foi a sexta abertura da franquia Shippuden e apresentou algumas histórias bastante significativas, principalmente a “Story of Jiraiya the Galant” e a “Fated Battle Between Brothers”. Esses dois arcos são alguns dos momentos mais icônicos de Shippuden, seja o confronto final de Jiraiya com Pain in the Land of Rain ou o confronto tão esperado de Sasuke e Itachi.
E embora a abertura (na maior parte) tenha muitos clipes do próprio anime em si e nenhuma animação única, uma vez que o refrão acaba, esse OP fica realmente difícil, tanto visualmente quanto na música.
6 – Shippuden Abertura 5: Light Of A Firefly
Artista: Ikimono-Gakari
Episódios incluídos: 103-128
Curiosamente, a próxima operação intitulada “Light of a Butterfly” também foi realizada por Ikimono-Gakari, o grupo que executou “Blue Bird”. Mas este OP foi visto por muito mais pessoas, pois abrangia um arco de história mais significativo, bem … pelo menos em parte.
A maioria dos episódios de anime que saiu na abertura fazia parte do Arco da Besta das Três Caudas, outro arco somente de anime e um dos trechos mais longos de conteúdo somente de anime. Mas a partir do episódio 112, realmente começa aqui. E muito disso pode ser visto na abertura, especialmente com aquela cena assustadoramente assustadora onde Sasuke caminha lentamente para a piscina de líquido roxo pálido e mostra que ele pode empunhar qualquer jutsu ou método tabu, desde que o aproxime da luta . Itachi.
5 – Naruto original 5: Rhapsody Of Youth
Artista: Sambomaster
Episódios cobertos: 104-128
Afinal, essa lista recebeu uma entrada da série Naruto original e não apenas de Shippuden. Embora muitas das aberturas do Shippuden sejam de nível S, há um bom pedaço de nível B a C + também. Enquanto isso, as aberturas clássicas de Naruto são um pouco mais radicais do que S + ou C- / D-Tier.
“Rapsódia da Juventude” é obviamente um OP que se enquadra na categoria S +, pois é o OP que cobriu uma grande parte do Arco de Recuperação de Sasuke, um arco de história favorito dos fãs da série original. E enquanto a música em si é incrível, o fato de que esta abertura tem uma tonelada de animação original, não só apresenta Sasuke / Naruto proeminentemente e não estraga muito do arco (algo que acontece muito em OPs de anime), significa que é fácil ganhar um lugar no ranking.
4 – Naruto original 3: Turning Sadness Into Kindness
Artista: pouco a pouco
Episódios cobertos: 54-77
“Turning Sadness Into Kindness” é um dos títulos de abertura de anime mais adequados de todos os tempos em termos do arco que o OP realmente cobre. Esta música, o terceiro OP na série original de Naruto, cobre Naruto convencendo Jiraiya a treiná-lo, a grande luta de Naruto contra Gaara e um pouco do ataque de Orochimaru em Konoha.
Esse segundo evento, que inclui Gaara e Naruto, é o principal que preocupa este PO, já que a maior parte dele gira em torno das trágicas histórias de fundo do elenco principal, de Neji a Sakura, com a infância de Gaara e Naruto, como Jinchuriki centrado. A animação é um pouco sem brilho, mas a canção incrivelmente memorável e a narração da imagem são mais do que apenas maquiagem.
3 – Shippuden Abertura 2: If
Artista: Daisuke
Episódios cobertos: 282-306
Falando em Gaara, “If” é outra abertura que apresenta muito esse personagem, assim como o incrível Killer Bee lutando contra Minato, vários dos personagens ressuscitados que participaram da Quarta Guerra Mundial Shinobi, e Naruto em sua forma. do chakra de nove caudas está finalmente chegando ao campo de batalha.
Honestamente, essa abertura cobriu muitos dos grandes eventos da Quarta Guerra Shinobi, e eu realmente não podia esperar encapsular tudo em exatamente um minuto e 30 segundos de duração. Mas, no geral, ele ainda fez um bom trabalho.
2 – Shippuden Abertura 16: Silhouette
Artista: Kana-Boon
Episódios cobertos: 380-405
Essa abertura foi para a maior parte do “penúltimo” confronto de Naruto contra Obito, o Infinito Tsukiyomi e Madara Uchiha. Este também é o ponto da história onde Sasuke e Naruto encontram o Sábio dos Seis Caminhos e descobrem que ambos são reencarnações de seus dois filhos.
É basicamente a abertura definitiva que cobre o clímax da série como um todo e é provavelmente a estreia mais famosa de Naruto atualmente.
1 – Naruto original 4: Go!!!
Artista: FLOW
Episódios cobertos: 78-103
“Ir!!” Também conhecido pela maioria dos fãs de Naruto sob o falso título de “Fighting Dreamers”, é a abertura de Naruto mais famosa que existe, pelo menos para aqueles que viram a série quando ela apareceu pela primeira vez. Realmente, esta abertura é o hokage de todas as aberturas de Naruto.
Este OP cobre o treinamento de Naruto com Jiraiya, os dois procuram e encontram o futuro Hokage Tsunade, lutam contra Orochimaru ao lado de Kabuto, o primeiro confronto de Sasuke contra Itachi, e Naruto finalmente aprende a usar o Rasengan. É claro que deve ser dito que a animação para essa abertura não é ótima, mas os gráficos são fantásticos, já que todo o OP tem aquela sensação de “pular do lado do mangá”.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.
Respostas de 2