Tudo o que você precisa saber sobre o ambiente de D&D da Heckna

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Damos uma olhada no cenário de Heckna para D&D e tudo o que você pode esperar encontrar lá.

Enquanto a Wizards of the Coast está constantemente produzindo novos conteúdos para Dungeons & Dragons, de novas raças e subclasses a novos monstros e módulos de aventura, a licença de jogo aberta de D&D também permite que desenvolvedores terceirizados criem e distribuam legalmente conteúdo compatível com o jogo. Um desses desenvolvedores, Hit Point Press, impressionou muitos no passado com lançamentos como Humblewood, uma expansão de configuração de terceiros para a quinta edição de D&D que apresentava várias raças semelhantes a animais, novas subclasses, feitiços, monstros, itens e até mesmo um aventura totalmente jogável, tudo acompanhado por lindas obras de arte.

Enquanto Humblewood foi uma experiência incrivelmente saudável por si só, o próximo lançamento programado da Hit Point Press, Heckna está se movendo em uma direção totalmente diferente.

Uma expansão com tema de carnaval escuro com uma variedade de inspirações caprichosas e horripilantes, Heckna está se preparando para ter muito a oferecer para jogadores e Mestres interessados ​​em conteúdo baseado em terror para D&D.

Embora as encomendas estejam disponíveis para o lançamento físico de Heckna, a versão digital da expansão está em acesso antecipado.

6 – The Revalia

O cenário central de Heckna ocorre dentro de um enorme circo itinerante conhecido como Revalia. Embora à primeira vista possa parecer um assunto alegre, o Revalia é muito mais perigoso do que a maioria imagina. Atrair viajantes desavisados ​​com sua extravagância, deixar o Revalia é muito mais difícil do que entrar.

6 - The Revalia

Enquanto este circo itinerante percorre os vários planos do multiverso, os Mestres são capazes de incorporar o Revalia em quase qualquer campanha ou cenário preexistente.

5 – Quem é Heckna?

O personagem homônimo desta aventura e expansão, Heckna é o próprio senhor dos Revalia, ostentando mais poder e influência do que qualquer outro ser neste circo.

5 - Quem é Heckna?

Carregando poder comparável a um deus, Heckna é capaz de trazer Revalia por todo o multiverso, servindo como o antagonista central das aventuras que utilizam este cenário.

4 – NPCs e monstros

Um dos maiores atrativos de Heckna é sua coleção de monstros assustadores, mas hilários, inspirados no carnaval escuro. Com uma grande variedade de criaturas que vão desde as criadas por Heckna até aqueles que procuram ativamente Revalia e vêem Heckna como seu patrono, os jogadores não terão falta de inimigos para lutar.

4 - NPCs e monstros

Além disso, nem todos que os jogadores encontrarem em Heckna estarão no caminho, já que você pode encontrar NPCs importantes que querem deixar ou destruir Revalia tanto quanto o grupo (se não mais).

3 – Palhaço Corrupção

Tradicionalmente em D&D, conforme os jogadores buscam cumprir suas várias missões e objetivos, um dos piores destinos que procuram evitar é a morte de seu personagem. No entanto, em Heckna, as coisas não são tão simples.

3 - Palhaço Corrupção

Enquanto D&D já é o lar de vários efeitos de status, como veneno e charme, Heckna apresenta uma nova doença com a qual os jogadores devem lidar: a corrupção do palhaço. Se os jogadores são submetidos a certos efeitos, como ser vítima de Schnozlings, insetos vermelhos que se cravam no nariz de alguém, um personagem pode perder gradualmente a visão de si mesmo, tornando-se um palhaço escravo do Revalia.

2 – Estrutura da narrativa baseada em cartas

Um dos elementos mais exclusivos de Heckna é a estrutura em que pode ser experimentado. Enquanto a grande maioria das aventuras pré-fabricadas tem uma estrutura solidificada, incluindo missões disponíveis, itens e a sequência de eventos, Heckna apresenta uma estrutura baseada em cartas que pode ser embaralhada.

2 - Estrutura da narrativa baseada em cartas

Isso garante que não haja duas jogadas dessa aventura iguais, já que os eventos que os jogadores experimentam são embaralhados antes de começar, alterando fundamentalmente vários aspectos da experiência.

1 – “Somos os vilões”

Enquanto D&D é um jogo associado a heroicos aventureiros que buscam ajudar os outros e deter as forças do mal, Heckna permite um meio alternativo de jogar.

1 - “Somos os vilões”

Conhecido como “Are We The Baddies”, Heckna permite que os jogadores assumam os papéis de nativos da Revalia, em que o objetivo é corromper os aventureiros benfeitores, também conhecidos como “rubes”, tentando transformá-los em escravos palhaços.

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