The Office: 10 coisas que só fãs obstinados sabem sobre o programa

0

The Office tem inúmeros fãs e é uma das sitcoms mais queridas de todos os tempos, mas há segredos sobre o programa que só os maiores fãs conhecem.

Poucos programas ganharam seguidores tão amados quanto The Office. É uma daquelas comédias que é infinitamente agradável revisitar indefinidamente sem nunca envelhecer. Mas enquanto há aqueles que se consideram fãs da série, outros conhecem todos os segredos por trás da icônica comédia no local de trabalho.

 

Embora assistir as desventuras de Michael Scott ou as várias pegadinhas de Jim seja divertido o suficiente, há tantas coisas nos bastidores sobre o The Office que os fãs dedicados sabem e podem ajudar a tornar a experiência de assistir ainda mais interessante.

 

10 – John Krasinski filmou os créditos de abertura

Embora os créditos de abertura de The Office sejam muito simples, eles se encaixam perfeitamente na aparência do show no escritório mundano, já que os créditos do elenco são misturados com filmagens de toda a cidade de Scranton. No entanto, esse aspecto dos créditos iniciais é, na verdade, graças a John Krasinski.

 

Ao visitar o podcast do co-star Brian Baumgartner, The Office Deep Dive, Krasinski explicou que filmou durante uma viagem a Scranton para se preparar para o papel de Jim. Ao mostrar a filmagem aos criadores do programa, eles pediram para usar na abertura.

 

9 – Outros atores considerados para o show

O elenco de The Office é um grande motivo pelo qual a série funcionou tão bem e é impossível imaginar alguém assumindo os papéis de Michael Scott ou Dwight Schrute. No entanto, havia alguns grandes nomes ligados ao show nos primeiros dias.

 

De acordo com o novo livro de Brian Baumgartner, Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, nomes como Paul Giamatti e Philip Seymour Hoffman foram considerados para Michael Scott, enquanto Seth Rogen e John Cho fizeram o teste para Dwight e Jim, respectivamente.

 

8 – Membros do elenco não planejados

Embora houvesse grandes nomes que quase fizeram parte do show, também existem alguns membros amados do elenco de The Office que nunca foram planejados em estar lá. Phyllis Smith fazia parte do departamento de elenco que trabalhava no show quando eles decidiram contratá-la.

 

Da mesma forma, Paul Lieberstein era um escritor do programa sem planos de ser ator. No entanto, ele foi colocado em uma cena quando Toby e o personagem pegaram. Creed Bratton foi contratado apenas como extra para trabalhar nos bastidores até que recebeu falas em um episódio e gradualmente se tornou um personagem central.

 

7 – A proposta do posto de gasolina foi um tiro caro

 

O romance entre Jim e Pam foi o coração do show de muitas maneiras e o momento que Jim pediu a Pam foi algo que os fãs esperaram por muito tempo. Ironicamente, o belo momento ocorre em um posto de gasolina onde Jim e Pam se encontram no meio do caminho.

 

Embora pareça um local simples, o curto momento foi na verdade uma das tomadas mais caras e complicadas da série. Em seu podcast, Office Ladies, Jenna Fischer e Angela Kinsey discutiram como o posto de gasolina era na verdade um conjunto que custou US $ 250.000 para construir.

 

6 – Escritores como atores

 

Paul Lieberstein não foi o único dos escritores do programa contratado para fazer parte do elenco. O show parecia procurar pessoas que conseguissem ficar atrás e na frente das câmeras, já que Mindy Kaling e BJ Novak foram contratados como escritores e também atores.

 

Da mesma forma, vários dos escritores regulares do programa aparecem no The Office. Talvez o mais notável seja Michael Schur, que teve um papel recorrente como o primo parecido com um animal de Dwight, Mose.

 

 

5 – Muitos dos membros do elenco compartilham uma longa história

 

A química compartilhada pelos atores na série realmente ajuda a tornar muito divertido passar o tempo com esses personagens. Embora muitas amizades tenham se formado a partir da produção da série, alguns dos membros do elenco têm uma história surpreendentemente longa juntos.

 

Brian Baumgartner e Ed Helms foram para a mesma escola com Baumgartner apenas um ano antes de Helms. John Krasinski e B.J. Novak também foram para o colégio juntos e Novak até revelou no The Ellen Show que eles jogaram no mesmo time de beisebol da liga infantil.

 

4 – O elenco apresenta quatro estagiários de Conan

 

Outra conexão inesperada dentro do The Office vem do lendário apresentador da madrugada Conan O’Brien. Coincidentemente, quatro atores separados que eram regulares em The Office anteriormente trabalharam como estagiários em Late Night with Conan O’Brien.

 

Angela Kinsey estagiou no programa em 1994, Mindy Kaling serviu em 1999, John Krasinski juntou-se à equipe de Conan em 2000 e Ellie Kemper estagiou em 2005. Engraçado, O’Brien teve uma breve participação como ele mesmo na segunda temporada de The Office.

 

3 – Vários membros do fio foram fundidos

O Office contou com algumas estrelas convidadas muito notáveis ​​e engraçadas em sua corrida, incluindo Will Ferrell, Jim Carrey e Ricky Gervais. No entanto, há uma tendência de estrelas convidadas que vem do amor dos criadores do programa por The Wire.

 

Vários membros do elenco do aclamado programa da HBO fizeram aparições no The Office. Amy Ryan, que interpretou Beadie Russell em The Wire, interpretou o interesse amoroso de Michael Scott e sua esposa, Holly. Chris Bauer, que interpretou Frank Sobotka, apareceu em um episódio como um trabalhador de outro ramo. E Idris Elba continuou seu papel como Stringer Bell interpretando Charles Miner em The Office.

 

2 – O Spinoff Cancelado

Depois de nove temporadas, The Office estava finalmente chegando ao fim, mas alguns fãs podem não estar cientes de que uma série spin-off era brevemente uma possibilidade. A última temporada do show contou com um episódio chamado “The Farm”, que serviu como um piloto de backdoor para uma nova série com Dwight como o principal.

 

A série teria focado em Dwight gerenciando a fazenda Schrute com alguns de seus parentes excêntricos. No entanto, o episódio foi mal recebido e a emissora acabou rejeitando o novo programa.

 

1 – O programa não era popular na época

Na era do streaming, The Office é visto como um dos maiores programas do mercado. Apesar de estar fora do ar por quase uma década, parece que só está ficando mais popular à medida que novos fãs o descobrem e fãs antigos continuam revisitando. No entanto, essa popularidade só veio depois que o programa saiu do ar.

 

Apesar de rodar por nove temporadas, The Office nunca foi o grande sucesso que parecia ser. Ele mal atingiu o top 50 dos programas em termos de audiência e enfrentou constantemente a ameaça de cancelamento em suas primeiras temporadas.

 

 

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More