The Boys: Filmagens da 3ª temporada começam
É incontestável que The Boys é um dos maiores carros chefes da Amazon Prime Video, de acordo com Eric Kripke (Showrunner) em seu twitter, as gravações retornaram a todo vapor nesta última terça-feira (16).
O elenco também se manifestou em suas redes sociais sobre o retorno. Karl Urban (Billy Butcher) no caso, veio deixar claro em seu Instagram que o elenco está tomando todas as medidas preventivas orientadas pelas (OMS). “Estamos em zonas altamente controladas, com testes, equipamentos de proteção e distanciamento”, escreve o ator.
A terceira parte do show também trará para as telas, o tradicional enredo baseado nos quadrinhos. Eric Kripke também adianta em seu twitter que irá se tratar de um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos e também título do sexto episódio, o “Herogasm”.
“Me desafiaram a adaptar esse momento dos quadrinhos desde o primeiro dia de filmagens”, disse o Showrunner.
O momento retrata uma orgia dos heróis em um resort numa ilha tropical.
A próxima temporada terá a participação do ator Jensen Ackles (Supernatural), interpretando o personagem Soldier Boy, líder da Payback, um grupo de supers rejeitados pela Vought na tentativa de entrar para os 7.
Soldier Boy é um personagem criado para ser uma paródia do Capitão América. O personagem é fisicamente fraco, medroso, inseguro e facilmente manipulável pelos outros heróis.
A Amazon não tem um cronograma padrão de lançamento para a série, portanto, não está claro quanto a estreia da terceira temporada. A segunda temporada estreou em setembro de 2020, mas suas gravações foram encerradas em novembro de 2019. Tal período nos traz uma ideia do tempo da pós-produção da série.
Vale também ressaltar que um Spin-off da série está em desenvolvimento. O enredo será ambientado em uma universidade de desenvolvimento de supers, com a ideia de dinamica presente na saga “Jogos Vorazes”.
The Boys é uma das séries de maior sucesso atualmente, vencedora do Critic ‘s Choice Super Awards. A trama foi uma das mais elogiadas nos últimos anos pela crítica e curiosamente pelo ex-Presidente dos EUA, Barack Obama, que incluiu o show em sua lista de séries favoritas consumidas no ano de 2020.