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Resident Evil Village: As 10 principais habilidades dos mercenários

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A ação em ritmo acelerado de um modo clássico de Resident Evil está de volta. Mas você vai se preparar se quiser ter uma chance contra o relógio.

Em Resident Evil: Village, um modo extra favorito dos fãs chamado The Mercenaries voltou aos holofotes após uma ausência de nove anos. Simplificando, é divertido arcade da velha escola, onde você tenta acumular combos de matar e ganhar uma pontuação alta enquanto corre contra o relógio em um punhado de etapas.

Mas nesta nova edição, a ação foi abalada com habilidades únicas que podem ser encontradas espalhadas pelos níveis. De velocidade aprimorada a poder de fogo aumentado, sempre há um power-up que se adapta a qualquer estilo de jogo. Mas para alcançar o cobiçado posto de SSS, essas dez habilidades tornarão tudo mais fácil.

10 – No Brainer: Aumento do dano de tiro na cabeça

Desde o primeiro jogo Resident Evil no Playstation original, os jogadores adotaram uma regra que se tornou um grampo da série: mire na cabeça. A habilidade No Brainer garante que qualquer pessoa com uma cabeça fria e um dedo no gatilho rápido pode colher os benefícios dessa regra com um aumento extra no dano de tiro na cabeça.

10 - No Brainer: Aumento do dano de tiro na cabeça

Para aproveitar essa habilidade, mantenha a calma e mire no alvo. A parte complicada vem de focar o retículo nos inimigos mais ágeis como os licanos.

9 – Gruesome Gourmet: Uma leve recuperação de HP sempre que um inimigo é derrotado

Por causa do grande número de inimigos para destruir neste modo, um pouco de saúde extra ajuda muito a manter Ethan vivo. É por isso que a habilidade Gruesome Gourmet o torna uma escolha essencial para qualquer jogo.

9 - Gruesome Gourmet: Uma leve recuperação de HP sempre que um inimigo é derrotado

A chave para uma pontuação alta é jogar agressivamente, então saber que há uma maneira de se recuperar a cada morte é um alívio fantástico em meio a toda a carnificina. Embora possa não parecer que você está se recuperando o suficiente de uma vez para fazer a diferença, todos eles se unem no final.

8 – Lightning Speed: Maior velocidade, mas maior dano causado

Este pode parecer uma má ideia à primeira vista. Por que escolher uma habilidade que é um obstáculo para o jogador? Mas a grande quantidade de velocidade com que o recompensa quase garante que você nunca será atingido. É tão rápido.

8 - Lightning Speed: Maior velocidade, mas maior dano causado

A velocidade de iluminação é uma habilidade baseada na agilidade que incentiva mortes rápidas com poderosas armas de curto alcance, como uma espingarda totalmente atualizada. Lembre-se de ser ágil e cruzar os campos e castelos como uma versão caça-lobisomem de Sonic the Hedgehog.

7 – Magic Magazine: O dobre de munição em cada cartucho

Olha, um tamanho de clipe maior sempre será excelente, não importa que jogo seja. Embora as atualizações que você pode obter no Empório do Duque façam um trabalho bom o suficiente para manter as armas relevantes mesmo nas dificuldades posteriores, quanto mais, melhor.

7 - Magic Magazine: O dobre de munição em cada cartucho

A Magic Magazine dobra a quantidade de munição que você pode armazenar em um único clipe. Mas o que é generoso é a capacidade que oferece a você um novo pente de balas conjuradas magicamente. Então divirta-se descarregando um clipe de mais de 100 tiros em um vampiro sugador de sangue como uma metralhadora Gatling em miniatura. É Resident Evil Village ou Resident Evil 4?

6 – Corpse Combustor: uma chance de que os inimigos explodam após a morte

Esta é uma habilidade inesperadamente útil porque os inimigos quase sempre estão em grupos durante Os Mercenários. Além disso, os inimigos posteriores têm uma armadura reforçada que pode fazer com que atingir seu ponto fraco seja um desafio. Mas qual era a maneira de lidar com aquela armadura desagradável e quaisquer retardatários simultaneamente?

6 - Corpse Combustor: uma chance de que os inimigos explodam após a morte

É aqui que a habilidade Corpse Combustor vem a calhar. Pode ser decidido por acaso, mas a explosão causa danos suficientes para valer a pena correr o risco. Além disso, vamos, explodindo inimigos? Não é apenas uma habilidade incrível. Isso mostra como esse modo pode ser ridículo.

5 – Slow Motion: diminui a velocidade do inimigo

Os inimigos em Resident Evil Village viram seu próprio aumento de agilidade, então pode ser um pouco frustrante tentar alinhar esses ataques críticos. Mas, assim como a velocidade de Ethan pode ser aumentada, a do inimigo pode ser reduzida para seu benefício.

5 - Slow Motion: diminui a velocidade do inimigo

Mas isso não apenas os torna mais lentos. A habilidade Slow Motion também reduz a velocidade de ataque, tornando-a uma escolha perfeita para jogadores que desejam um pouco mais de espaço para respirar durante suas corridas. Também é adequado para alguns monstros mecânicos que tentam ficar um pouco mais práticos com seus braços de perfuração.

4 – Infighter: Aumenta o dano de curto alcance

Já que os inimigos adoram chegar perto para dar uma mordida na jugular de Ethan, o que poderia ser mais catártico do que fazer de perto o alcance mais perigoso? Embora possa parecer contrário a um jogo que incentiva a manter distância, você vai lutar de perto pelo menos uma ou duas vezes.

4 - Infighter: Aumenta o dano de curto alcance

Dito isso, o Infighter faz com que qualquer ataque que chegue perto e pessoal receba um sério aumento de poder. Embora isso funcione bem o suficiente com qualquer outra arma além do rifle de precisão, seu verdadeiro poder brilha quando é combinado com uma espingarda poderosa.

3 – Execution: Ataque aumenta quando a saúde do inimigo diminui para um terço

O engraçado sobre essa habilidade é que não parece tão prática em comparação com outra. Por que alguém escolheria um poder que só parece ser útil quando um inimigo está para morrer? Simples: mini-chefes.

3 - Execution: Ataque aumenta quando a saúde do inimigo diminui para um terço

Ao longo de seu jogo, haverá revanche com as filhas de Lady Dimitrescu e Soldat Panzers blindados que com certeza irão absorver sua munição como esponjas. Mas com a habilidade de Execução, sua saúde diminuirá muito mais rápido graças ao bônus de ataque.

2 – Adrenaline: Atacar com uma arma restaura a saúde

Agora, este é um acéfalo. Claro, qualquer um gostaria de recuperar a saúde toda vez que um terreno fosse atingido por uma arma. Embora possa não parecer muito benéfico com uma arma de um tiro como a magnum ou o lançador de granadas, pistolas e espingardas com autofire tornam-se seus melhores amigos.

2 - Adrenaline: Atacar com uma arma restaura a saúde

A chave para tirar o máximo proveito da habilidade Adrenalina é fazer com que cada tiro conte. Não perca um único marcador, mesmo que não aconteça com um tiro na cabeça. Independentemente da produção de dano, você tem a garantia de curar um pouquinho.

1 – Masamune: dez vezes o dano … com uma faca

Esta é simplesmente a habilidade mais incrível do jogo. Nada chega perto da quantidade de dano que a faca pode causar depois de ser ativada. Nem mesmo uma magnum totalmente atualizada pode corresponder. O Masamune faz com que sua faca cause dez vezes o dano básico, ponto em que é menos apropriado chamá-la de faca e um nome melhor seria “Excalibur”.

1 - Masamune: dez vezes o dano ... com uma faca

Aqui está o retrocesso: ele corta o dano em todas as outras armas que você possui. Então divirta-se fatiando monstros com um utensílio de cozinha poderoso.

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