Dragon Ball Z tem muitos jogos incríveis e de alto nível, mas existem muitos outros animes por aí. Esses animes precisam de adaptações para videogames AAA.

Nos últimos 30 a 40 anos, o anime encontrou um público no Ocidente e, na última década, o apreço pelo meio subiu para outro nível. Apesar de sua popularidade crescente, ainda não vimos o compromisso do espaço Triple-A com os jogos para oferecer experiências licenciadas.

A maioria dos animes é relegada a orçamentos de baixo a médio, resultando em jogos de curto alcance com claras deficiências de qualidade. É hora de a indústria de videogames se comprometer em trazer alguns dos animes mais amados e amados do mundo, incluindo My Hero Academy e Attack On Titan, de uma forma real e fornecer aos jogadores experiências de alta qualidade.

8 – Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 é um anime que gira em torno de um menino chamado Shigeo Kageyama, que atende pelo apelido de Mob. Ele tem habilidades psíquicas poderosas que ele freqüentemente treina, o que era difícil para ele demonstrar emoções. O show tem

realnerd (4)

Uma boa mistura de comédia e ação e traduzir isso para o meio de videogame funcionaria muito bem.
Uma base de poder psíquico fornece mecânica de jogo suficiente, e há muitos personagens e situações para extrair no anime.

7 – Promised Neverland

Agora, um anime sobre um grupo de órfãos crescendo em uma propriedade não parece muito interessante, mas é a reviravolta neste anime que abriria a porta para um videogame assumir o controle. Este é o seu aviso de spoiler se você está pensando em assistir este anime.

realnerd (5)

Por tudo o que resta, a seção de abertura do jogo poderia ser o orfanato, e o jogo real começa quando as crianças descobrem o que está acontecendo e começam a planejar sua fuga.

6 – Hunter x Hunter

Hunter vs. Hunter é um dos animes mais queridos e isso se deve em grande parte ao fato de que a série tem o tema da amizade em seu núcleo. O poder de Nen na série é muito adjacente ao videogame, assim como todo um arco da série que gira em torno de coletar cartas e usar suas habilidades.

realnerd (6)

Com o anime continuando em um hiato indefinido, seria bom para os fãs vivenciarem essa história amada mais uma vez, de uma forma que nunca viram antes.

5 – Jujutsu Kaisen

Parece que todo ano há sempre um novo anime que ilumina a cena e se torna um grande sucesso. Jujutsu Kaisen foi isso em 2021, embora tenha sido lançado no final de 2020. A série gira em torno de pessoas que irradiam energias amaldiçoadas, e aqueles que podem controlá-las são chamados de magos do jujutsu.

realnerd (7)

Cada um desses indivíduos tem habilidades únicas, e as maldições mais poderosas podem atuar como encontros com chefes no jogo, no qual o personagem principal Yuji Itadori deve superá-los com sua habilidade e força.

4 – Attack On Titan

Como Attack On Titan é uma das séries de anime mais populares de todos os tempos, a demanda por um jogo AAA continuou inabalável desde que a série atingiu seu público. Exploradores podem passar por edifícios e lutar contra Titãs pode ser uma experiência muito emocionante e intensa.

realnerd (8)

Houve alguns jogos de baixo orçamento que tentaram implementar essa experiência, mas a série carece de uma experiência de alta qualidade que possa dar aos fãs o jogo Attack On Titan que eles desejam há anos.

3 – Berserk

De muitas maneiras, o mundo dos videogames tinha jogos Triple-A Berserk através da série Dark Souls, já que o desenvolvedor do Software admitiu que o anime foi uma grande inspiração. Dito isso, você não está jogando como Guts e o mundo de Dark Souls é claramente um assunto seu.

realnerd (9)

Os jogos sempre tiveram experiências de RPG de alta fantasia, mas é difícil encontrar algo tão sombrio e introspectivo como Berserk que esteja pronto para mergulhar no abismo sem fundo do desejo e da ganância humanos.

2 – Cowboy Bebop

Uma série de ação ao vivo da Netflix está a caminho para Cowboy Bebop e os fãs estão cruzando os dedos para que seja decente. Adaptar anime à ação ao vivo nunca foi fácil, mas adaptar-se a videogames parece uma transição mais fácil.

realnerd (10)

Um jogo onde os jogadores controlam caçadores de recompensas e missões completas entre os pontos da trama do episódio da tenda do anime pode ser o meio-termo perfeito. Os fãs podem reexistir neste mundo sem ter que se preocupar com mudanças de tal forma que a experiência geral seja comprometida.

1 – My Hero Academia

Traços de super-heróis sempre andam de mãos dadas com videogames, já que os poderes fornecem um bom ponto de partida ao implementar a mecânica. My Hero Academia é um anime que gira em torno de um mundo de superpoderes e se concentra em crianças que tentam entrar no papel de verdadeiros heróis.

realnerd (11)

A cena de jogos móveis e o gênero de luta tentaram oferecer uma experiência envolvente, mas está claro que este anime é popular e popular o suficiente para que um RPG triplo A de grande orçamento encontre o mundo de My Hero Academia em ação.

Cultura pop em primeiro lugar!

Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *