Mais de oitenta anime chegaram às telas durante a temporada da primavera de 2021, mas alguns foram mais incríveis do que outros.
Com mais de 80 programas no ar, os fãs de anime terão uma variedade incrível de programas para escolher na temporada de primavera de 2021. De retornos épicos como a reinicialização do Shaman King a shorts escuros como Dinosaur Biyori, havia algo para todos verem.
Enquanto alguns shows foram sucessos, outros ficaram aquém das expectativas dos fãs. Os fãs de anime que procuram o melhor que a primavera de 2021 tem a oferecer têm muito a ver com isso, mas algumas joias brilhavam mais do que outras.
10 – Tokyo Revengers
Muitas pessoas gostariam de reviver seus anos de glória, especialmente se sua vida atual não está indo de acordo com o planejado.
Isso é exatamente o que acontece com Takemichi Hanagaki, que aos poucos está descobrindo que pode manipular os tempos e usa esse poder para mudar os piores acontecimentos de sua vida. Dirigido por Hatsumi Kouichi, o diretor de Deadman Wonderland, Tokyo Revengers é incrivelmente atraente para uma história de viagem no tempo.
Manjiro Sano
Mikey é um membro fundador e líder do Tokyo Manji Gang. Mikey geralmente é um adolescente alegre que adora jogar e fazer piadas com aqueles que considera amigos íntimos. Embora tenha uma aura imponente como líder de Toman, Mikey ainda é uma criança no coração.
9 – Moriarty The Patriot
Com a temporada original bem conceituada, Moriarty, o Patriota, tinha muito a seu favor e o fez sem nenhum problema.
Embora existam muitas histórias do ponto de vista de Sherlock Holmes, do ponto de vista de seu arquiinimigo, James Moriarty, há muito poucas. É o show perfeito para todos os fãs do thriller psicológico.
Louis James Moriarty
Louis ama muito seu irmão mais velho, William, mesmo quando ele comete atos criminosos. Ele é capaz de fazer qualquer coisa que Moriarty lhe peça, mesmo que inicialmente sinta que não pode.
Quando criança, ele estava mais fraco devido à sua saúde, mas acabou sendo curado por insistência de Albert, graças ao conde Moriarty. Mas quando cresceu, ele se afirmou, até admitindo para seu irmão seu sentimento de exclusão e sua disposição para fazer recados. Ele é bastante leal aos irmãos, especialmente William.
William protege seu irmão mais novo, Louis, e quer mantê-lo fora de seus planos para proteger a inocência de Louis. No entanto, quando Luís o convence de que seria útil em vez de protegido, isso mostra que ele é de fato mais implacável do que alguns dos outros capangas de Guilherme. Isso pode ser visto quando ele e Will assumiram o grupo que organizou os assassinatos de Jack, o Estripador; Sem hesitar quando se tratava de matar os responsáveis, ele até ocasionalmente era visto sorrindo, como se gostasse do incidente.
8 – Higehiro: After Being Rejected, I Shaved And Took In A High School Runaway
Um show com uma espécie de título, Higehiro focou no drama em torno de uma adolescente traumatizada que fugiu de casa antes de conhecer Yoshida. Sua vida começa a melhorar significativamente quando ele a acolhe e mantém Sayu segura, apesar dos perigos de uma jovem fugitiva.
Os momentos saudáveis em que Yoshida se levantou para fazer a coisa certa e Sayu aos poucos encontrou seu caminho para a felicidade ressoaram em muitos fãs de anime. O show é perfeito para quem procura uma história cheia de desenvolvimento de personagens.
Airi Gotou
Airi é uma mulher inteligente e manipuladora que está sempre tentando fazer as outras pessoas dizerem coisas que ela deseja ouvir. Faz perguntas mesmo que as respostas sejam óbvias. Yoshida a descreveu como uma mulher com um “Estou tirando sarro de você, o que há com isso?” É um tipo de atitude que ele não gosta, mas ao mesmo tempo que a acha extremamente charmosa. Ela afirmou que nunca teve namorado e que é virgem, mas que é mais do que capaz de usar seu lado sensual a seu favor. Além de ser manipuladora, ela também é boa em esconder sua verdadeira natureza, que Sayu Ogiwara descreveu como assustadora.
No entanto, ela ainda é uma pessoa gentil e atenciosa que abriu os olhos de Sayu e a fez entender sua situação, embora de forma indireta. Ele também simpatizou com os sentimentos de Yuzuha Mishima por Yoshida. Embora saiba que Yoshida e Sayu estão se aproximando, ele optou por não interferir e ver o que está acontecendo.
7 – Fruits Basket: The Final
O anime original do Fruits Basket foi ao ar em 2001, então os fãs aguardavam ansiosamente o relançamento da série de romance em 2019.
Os animadores melhoraram significativamente os gráficos em comparação com o original, tornando esta narrativa maravilhosa. Como o título indica, The Final foi a última temporada do reboot e um dos programas mais assistidos da temporada.
Yuki Sohma
Enquanto Yuki é visto pela maioria de seus colegas de escola como o príncipe intocável perfeito e exibe uma personalidade muito gentil e encantadora, ele também é desajeitado, horrível em limpar e cozinhar, e preguiçoso em casa.
Além disso, Yuki tem uma grande variedade de problemas decorrentes de abuso infantil; Eles têm uma auto-estima muito baixa, sentem-se isolados e sozinhos, temem a rejeição, mantêm as pessoas à distância e lutam para comunicar naturalmente seus verdadeiros sentimentos. Yuki também está muito atento às suas ações e como podem ser percebidas pelos outros, o que o faz ter um rosto muito frio e fechado. Ele se sente preso na fachada do príncipe ideal que todos amam de longe, porque estava convencido de que ninguém jamais aceitaria o verdadeiro eu.
Em vez de ser admirado de longe, Yuki quer ter amigos e inveja Kyo por ser mais fácil de se socializar do que ele. Ele também admite que, antes de tudo, seu maior inimigo é ele mesmo, pois seu complexo de inferioridade o faz se comparar com os outros e se sentir inseguro quase o tempo todo.
6 – Nomad: Megalo-Box 2
As aventuras originais de Joe, lutando para chegar ao topo do mega mundo do boxe sem equipamento, foram incrivelmente envolventes, e a sequência é ainda mais. Nomad mostra o que acontece depois que o sonho final é alcançado e as dificuldades que o Team Nowhere experimenta depois.
O final do jogo e tudo que se baseia nele são incrivelmente emocionais, então certifique-se de ter lenços à mão quando vir este.
5 – My Hero Academia
É difícil não amar My Hero Academia enquanto a quinta temporada continua a construir sobre a história formidável que a precedeu. Há uma razão para ele ainda ser um dos animes mais assistidos da televisão!
A maioria das aparições no MHA na primavera de 2021 seguiu algum tipo de arco de torneio enquanto Midoriya tenta lidar com os novos poderes concedidos a ele graças a sua peculiaridade, One For All.
Mina Ashido
Mina é uma garota feliz e descontraída que tem um sorriso no rosto a maior parte do tempo. Ela é muito sociável e animada, adora sair com os amigos e fica muito brava quando não tem a oportunidade de comparecer a uma reunião. Ela tem um grande senso de moda e adora fazer compras.
Devido ao seu porte atlético e energia, Mina gosta de dançar e é muito habilidosa. Seu comportamento se torna mais rígido e perfeccionista ao ensinar outras pessoas a dançar, em contraste direto com seu descuido usual. Ela é conhecida por usar sua dança para apaziguar até mesmo aqueles que têm relacionamentos ruins com outras pessoas.
O desempenho acadêmico de Mina é muito ruim, e Mina ri disso, embora ela demonstre claramente medo e frustração por dentro. Por causa disso, seus colegas costumam vê-la como uma varrida pelo vento (em homenagem a Denki Kaminari). Porém, Mina consegue acompanhar os estudos com devoção, desde que receba a devida orientação.
4 – 86 (Eighty Six)
86 é mais do que apenas mais um anime de mecha militar – seus temas sobre outros grupos de pessoas foram afetados de forma desconfortável na sequência do conflito renovado na Faixa de Gaza e de várias campanhas de propaganda política desinformando as pessoas sobre os eventos atuais.
Vladilena Milizé é usada como gerente de um esquadrão de jovens lutadores que são forçados a defender a república contra mechas automatizadas. Como dizem ao resto do mundo que não existem sacrifícios humanos, isso pesa em seu coração e ela faz todo o possível para protegê-los e ao mesmo tempo conhecê-los melhor.
Kurena Kukumila
Ele tem um ódio intenso por Albas pelo assassinato de seus pais pelos soldados republicanos de Alba. Ela estava lá com sua irmã quando os soldados atiraram em sua mãe e seu pai para se divertir. Logo depois, sua irmã foi recrutada como processadora e nunca mais voltou. O desprezo de Kurena a leva a falar duramente com Lena, a quem Kurena considera presunçosa e hipócrita. Tente evitar Lena o melhor que puder.
Durante a estada de três meses de Spearhead na capital da Federação, ela mostrou seu interesse por moda e compras. Seu quarto, no entanto, ainda era espartano como o resto dos sobreviventes do Spearhead.
3 – Odd Taxi
Mais do que um espetáculo com uma morsa antropomórfica dirigindo táxis, Odd Taxi é um incrível mistério que se desdobra na tela e na internet. Os criadores do programa colocaram várias tradições ocultas online, como uma peça especial de rádio que os telespectadores podem usar para juntar as peças da história.
As aventuras de Odakawa o envolvem com líderes de gangues, grupos de ídolos e muito mais. Com um elenco colorido de personagens, Odd Taxi é o show perfeito para os fãs que desejam explorar algo mais profundo.
Hiroshi Odokawa
Odokawa é uma pessoa excêntrica e quieta que não se abre para os outros. Ele tem um lado sério e compassivo. Seus hobbies incluem ouvir Rakugo antes de ir para a cama e ouvir rádio enquanto trabalha.
2 – Vivy: Fluorite Eye’s Song
Tappei Nagata do RE: Zero fame e Eiji Umerhara do Chaos Child estão trabalhando em um anime original? Parecia bom demais para ser verdade, mas Vivy acabou sendo tão incrível quanto qualquer fã poderia esperar.
Esta história de viagem no tempo e inteligência artificial não conteve seus golpes emocionais e a animação foi alucinante. Ver se Vivy e Matsumoto podem salvar a humanidade vai manter os espectadores em suspense até o fim.
Diva
Diva apresenta sua personalidade como um todo até sua divisão clara entre Vivy e Diva no episódio 7.
Como uma IA, Vivy parece ser indiferente e um tanto severa. Ela não consegue entender as piadas de Matsumoto e não se compadece com as tentativas fracassadas do último devido à sua densidade como uma IA. Ela se preocupa pouco ou nada com comentários negativos ou insultos dirigidos a ela, como o fato de Navi desprezar o pequeno público de Vivy.
Como ela está programada para encontrar soluções, ela pode ser franca às vezes, como pedir a Matsumoto para aliviar o ‘vírus’, mesmo que seja a primeira vez que eles se encontram.
Vivy valoriza muito sua missão de fazer as pessoas felizes com seu canto e, portanto, é inflexível em cumpri-la. Ela também tem dificuldade em definir “coração” e como cantar com todo o seu “coração” como uma IA, pois a palavra está programada em seus processadores. Embora inicialmente relutante em ajudar Matsumoto a cumprir sua missão, ela acaba ajudando-o mais tarde, com a condição de que a missão de Matsumoto não interfira com a dela.
1 – To Your Eternity
To Your Eternity apareceu em cena e rapidamente se tornou um dos melhores anime Shonen lançado recentemente. O material original foi escrito por Yoshitoki Ooima, que também escreveu A Silent Voice.
É melhor que os espectadores estejam prontos para chorar porque, como este filme, To Your Eternity é uma proposta de partir o coração. Os fãs estarão assistindo de perto enquanto os episódios restantes vão ao ar durante a temporada de verão de 2021.
Fushi
Fushi parece ser um bom ouvinte, ele é curioso, corajoso e aprende rápido. Antes de aprender a falar, Fushi aprendeu a fazer coisas imitando as ações de outras pessoas.
Depois de aprender a se expressar com palavras, Fushi dá sua opinião, não importa o quão cruel possa soar. Ele se preocupa muito com os outros e não gosta da morte. Ele também se culpa pelos ataques de Nokker, acreditando que a destruição virá aonde quer que ele vá. É extremamente difícil para Fushi fazer amigos porque ele sabe que tem que ver o fim de sua vida; eles sempre morrerão enquanto ele viver para sempre.
Em diferentes fases de sua vida, ele se torna mais humano ou superior. Isso é particularmente demonstrado no Capítulo 85, onde Fushi plantou raízes em um velho navio que Bon lhe deu para treinar sua força para “fazer suas próprias coisas” – isto é, sua capacidade de controlar áreas e coisas como edifícios para replicar em vez de simplesmente garantir objetos nele. Quando Kahaku e Bon o visitam para ver como ele está, eles são recebidos por Fushi, que coloca uma mesa para eles com comida e bebida. Durante a refeição, Fushi parece um pouco preocupado por um momento.
Quando Kahaku lhe pergunta o que está acontecendo, Fushi diz que um Nokker tocou parte de seu território. Bon e Kahaku ficam alarmados, mas Fushi permanece calmo quando percebe que já o matou. Bon percebe isso quando Fushi se distancia da humanidade, porque ele não parece mais ter medo do Nokkern, que anteriormente lhe causou imensos problemas.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.