O anime está cheio de vilões que acabam mudando de ideia. Essas histórias de vilões para heróis se destacam na multidão.
Um vilão que se tornou um herói é um enredo clássico que a maioria dos fãs adora assistir. Ver alguém que era totalmente sádico e sem coração se transformar em alguém que se preocupa com os outros adiciona um pouco de doçura que, de outra forma, faltava. Eles podem perder seus maus caminhos, mas ainda retêm algumas de suas características.
Na verdade, os heróis desta série ganham um poderoso aliado para lutar ao seu lado. Alguns deles ainda têm rivalidades com os líderes, mas geralmente estão no lado positivo.
10 – Migi de Parasyte-The Maxim-
Migi começou a série com a intenção de agarrar o corpo de Shinichi Izumi, mas não conseguiu e se acomodou em seu braço. O relacionamento deles teve um início difícil quando Migi queria o controle total do corpo de Shinichi e devastou sua vida social. Felizmente para Shinichi, a sobrevivência é a chave no mundo de Migi.
Considerado um fracasso por não assumir o controle do cérebro de Shinichi, outros parasitas como Migi os atacam. Migi e Shinichi lentamente se unem e se unem conforme a série avança. Migi pode não ser um herói tradicional, pois eles realmente não se importam com quem morre. Se isso significar sobreviver, Migi matará qualquer um que ameace a vida dela e de Shinichi.
9 – Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh!
No início de Yu-Gi-Oh! Serial, Seto Kaiba era um jovem terrível para todos ao seu redor. Após sua derrota para Yami Yugi e este mal extasiado, Kaiba mudou.
Ele se tornou mais um anti-herói que só estava disposto a ajudar Yugi e os outros quando lhe convinha. Ele ainda é egocêntrico e arrogante, mas desistiu um pouco.
8 – Sesshomaru de Inuyasha
O irmão mais velho de Inuyasha, Sesshomaru, começou a série Inuyasha para matá-lo e lutou com ele várias vezes. A única coisa que os dois irmãos têm em comum além do pai é derrubar Naraku.
Sesshomaru não gostava de pessoas e preferia ficar longe delas, mas depois de conhecer Rin, ele decidiu que elas não eram nada ruins. Em geral, Sesshomaru não é uma pessoa má, mas ainda é frio e estoico com quase todos com quem fala.
7 – Greed de Fullmetal Alchemist: Brotherhood
A ganância é um homúnculo criado pelo Pai que se recusou a obedecer às ordens de seu Criador. Depois de ser capturado por Bradley e seu pai voltar, Greed riu quando ele foi morto e amaldiçoou a ele e aos outros homúnculos. Quando ele renasceu, ele foi inserido no corpo de Ling Yao sem nenhuma lembrança de sua vida anterior. Só depois de matar Bido, um membro de sua gangue, Greed recupera suas memórias e luta contra o pai novamente.
No geral, Greed era um homem que só se preocupava consigo mesmo e com sua gangue. Apesar de sua personalidade arrogante e narcisista, Greed assumiu o controle de sua gangue e Ling Yao. Ele se sacrificou para salvar a alma de Ling e enfraqueceu meu pai para ajudar Edward a derrotá-lo.
6 – Hiei de Yu Yu Hakusho
Hiei pode ser um aliado agora, mas ele ainda é um dos lutadores mais implacáveis de Yu Yu Hakusho. No início da série, ele atraiu Yusuke atacando Keiko e quase conseguiu transformá-la em um demônio.
Depois que Yusuke o derrotou, Hiei teve que trabalhar para Koenma ao lado de Kurama. Relutantemente, ele se junta a Yusuke e Kuwabara durante o arco do Castelo do Labirinto. Hiei continua a lutar ao seu lado durante a maior parte da série, embora tenha uma rivalidade com Yusuke.
5 – Hendrickson de Seven Deadly Sins
Hendrickson nem sempre foi um cara mau. Ele começou como um cavaleiro sagrado honrado que queria proteger o reino dos leões. A única coisa é que não há nada para proteger. Acreditando que os Cavaleiros Sagrados não tinham um propósito real, ele tentou iniciar a guerra santa profetizada pelo Rei Liones. Hendrickson conspirou com Dreyfus e o demônio Fraudrin (que assumiu o corpo de Dreyfus) para matar Zaratras, um Cavaleiro Sagrado de alto escalão, e impor os Sete Pecados Capitais.
Depois de matar Zaratras e fazer experiências com cadáveres de demônios, Hendrickson injetou seu sangue nele e em outros Cavaleiros Sagrados para fortalecer seus poderes. Ele foi derrotado por Meliodas e se tornou totalmente humano novamente depois que sua forma de demônio cinza foi removida. Hendrickson então promete salvar Dreyfus e ajudar a expiar o que ele fez.
4 – Gajeel Redfox de Fairy Tail
Ele passou a maior parte do tempo de Fairy Tail como um cara legal, mas Gajeel apareceu primeiro como o vilão. Como parte do Ghost Lord’s Guild, Gajeel atacou o Fairy Tail Guild Hall e seu pequeno grupo, Team Shadow Gear. Depois que Phantom Lord se separou, Gajeel foi aceito na guilda Fairy Tail porque Makarov acreditava que havia algo de bom sobre ele. Lentamente, mas com segurança, Gajeel provou seu valor para a guilda e se tornou um de seus magos mais fortes.
Todos os bruxos Fairy Tail agora confiam em Gajeel e não questionam sua lealdade. Ele e Levy, que faz parte do Team Shadow Gear, se tornaram um casal e estão esperando um filho.
3 – Gaara de Naruto
A vida de Gaara espelhava a de Naruto no início da série Naruto. Ambos eram temidos e evitados pelos aldeões porque tinham as bestas com cauda em seus corpos. Rasa, o pai de Gaara, testou o controle de Gaara sobre sua besta e ordenou que Yashamaru, o tio de Gaara, o atacasse. Por ordem de Rasa, Yashamaru quebrou a vontade de Gaara, dizendo-lhe que ele nunca foi amado por ele ou por sua irmã, a mãe de Gaara. Este evento mudou Gaara e ele se tornou odioso para com as pessoas e mentalmente desequilibrado.
Só depois de sua derrota para Naruto ele mudou para melhor. Ele começou melhorando seu relacionamento com seus irmãos e aldeões em Suna. Gaara eventualmente se tornou o próximo Kazekage e um dos aliados mais confiáveis de Naruto.
2 – Ken Ichijouji de Digimon Adventure 02
Ken foi o principal vilão da primeira parte de Digimon Adventure 02 e serviu como o Imperador Digimon Heartless. Como imperador, Ken era sádico e cruel, escravizou e causou sofrimento a muitos Digimon. Não foi até que seu parceiro Digimon, Wormmon, se sacrificou para dar a Magnamon mais poder para derrotar Kimeramon, a criação Digimon incontrolável de Ken, que ele percebeu o que tinha feito. Depois de se encontrar com Wormmon, Ken começa a corrigir seu erro.
Por um tempo, ele e Wormmon estão sozinhos, sabendo que os outros Digi Escolhidos não confiam nele. Ken acaba sendo aceito por eles, pois vêem que ele é sincero em seus esforços. Ele e a Digi escolhida Yolei se casam quando crescem e têm uma família.
1 – Vegeta de Dragon Ball
Provavelmente o vilão mais conhecido que se tornou herói, Vegeta destruiu planetas, matou toneladas de pessoas e foi responsável pela morte da maioria dos lutadores Z durante a saga Saiyan. Felizmente para ele, Goku diz a Kuririn para poupar sua vida após sua derrota. Durante a saga Freeza, ele se torna um aliado, embora ainda cuide de si mesmo. Vegeta está obcecado em ficar mais forte para derrotar Goku, mas é respeitoso com poucos fora do combate.
Uma coisa que mostra que Vegeta suavizou (embora muito pouco) é seu relacionamento com Bulma e Trunks. Quando ele pensou que Cell tinha matado Future Trunks, ele se rebelou e atacou Cell. A mesma coisa aconteceu quando Beerus deu um tapa em Bulma. Ele pode estar muito distante deles, mas Vegeta mostra por suas ações que ele se preocupa profundamente com sua família.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.