A rede Starz começou a trabalhar em um spinoff para TV da saga de John Wick, chamado The Continental.

Enquanto os fãs ainda estão lamentando o fim desta saga, Starz está desenvolvendo um show baseado em um hotel de elite onde os melhores assassinos do mundo descansam suas cabeças.

Há rumores de que a série irá explorar o obscuro submundo do crime de Nova York, com foco nas idas e vindas do infame hotel.

De acordo com o Reporter, Chad Stahelski, codiretor de John Wick e diretor das duas sequências do filme, comandará o episódio piloto.

Keanu Reeves aparecerá, mas não será a estrela principal. O ator também trabalhará como produtor executivo no projeto junto com Basil Iwanyk e Chad Stahelski, que dirigiu os três filmes de John Wick.

O universo John Wick chega à Starz graças à nova parceria entre a Starz e a Lionsgate, a produtora que adquiriu a rede de cabo premium em 2016. A Lionsgate também distribuiu e detém os direitos de John Wick.

O ator Ian McShane, que interpreta o proprietário do hotel Continental em John Wick, atualmente aparece em American Gods, outra série de sucesso da Starz. Não está claro se ele vai repetir seu papel no Continental.

O que esperar do Continental?

Quem assistiu os filmes de John Wick se apaixonou por todo o mistério por trás do hotel que funciona como um santuário para os assassinos, sendo assim, a série deve explorar mais deste universo com personagens iniciantes que não devem chegar aos pés do famoso Baba Yaga mas que vão mostrar como é o crescimento e a hierarquia neste universo.

Apesar disso a série com certeza vai demorar ainda para ser lançada, uma vez que os efeitos da pandemia ainda não foram completamente deixados para trás, sendo assim os fãs provavelmente vão ter que esperar até 2022 para assistir essa obra de arte.

Cultura Pop e muito mais!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre os animes mais marcantes e quer ler mais sobre Séries, Quadrinhos, Animes e tudo sobre a cultura Pop, aproveite para acompanhar as postagens do Real Nerd e fique por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *