Exibida originalmente entre 2001 e 2005, Eu, a Patroa e as Crianças se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil! Os temas e humor da sitcom americana ressonaram perfeitamente com o público nacional, e a série fez a alegria de muita gente ao ser exibida por emissoras como o SBT.

Para quem não se lembra, Eu, a Patroa e as Crianças acompanha a história da família Kyle, formada por personagens divertidos e inesquecíveis. A produção durou 5 temporadas e contou com 123 episódios, exibindo seu desfecho em 17 de maio de 2005.

15 anos depois do fim da comédia, a Netflix está prestes a lançar uma série que pode ser “a nova Eu, a Patroa e as Crianças”! Confira abaixo.

Tudo sobre Meu Pai e Outros Vexames

Meu Pai e Outros Vexames (com o título original de Dad, Stop Embarassing Me!) estreia na Netflix em 14 de Abril! Mesmo antes de estrear, usuários da plataforma acreditam que a produção tem a “vibe” de Eu, a Patroa e as Crianças.

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90.

E falando em Jamie Foxx, o astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

Parece familiar? Muitos fãs já apontaram as semelhanças de Meu Pai e Outros Vexames com Eu, a Patroa e as Crianças.

“Acho que essa série vai ser a próxima Eu, a Patroa e as Crianças! Estou animado”, escreveu um fã no Twitter.

A série acompanha a história de Brian Dixon, um bem sucedido empresário e solteirão, que tem a vida virada de cabeça para baixo após ser surpreendido com a guarda integral da filha adolescente Sasha.

Determinado a se tornar o melhor pai possível, Brian conta com a ajuda do pai, vivido por David Alan Grier e da irmã, interpretada por Porscha Coleman.

Cultura Pop e muito mais!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre os animes mais marcantes e quer ler mais sobre Séries, Quadrinhos, Animes e tudo sobre a cultura Pop, aproveite para acompanhar as postagens do Real Nerd e fique por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *