O novo Mortal Kombat chega aos cinemas em 15 de abril e o censor norte-americano já deu a classificação indicativa.
O filme foi classificado para maiores de 18 anos ou classificação R. Os motivos é a forte violência sangrenta, referencias grosseiras e muitos palavrões.
A direção é de Simon McQouid. O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena). Confira a sinopse:
O lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou porque o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?
A primeira adaptação de Mortal Kombat teve orçamento de 18 milhões de dólares e faturou 122.1 milhões na bilhetaria mundial.
![Mortal Kombat terá "forte violência sangrenta" d82ffd10 f59a 441b ab1f 319d51b6cf78 1024x425 1](https://realnerd.com.br/wp-content/uploads/2021/03/D82FFD10-F59A-441B-AB1F-319D51B6CF78-1024x425-1.jpeg)