De todos os mechs que você pode produzir na Colheita de Ferro, esses o vencerão na batalha.
Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real único que reinventa a década de 1920 com enormes mechs dieselpunk. Sua inovação de mecânica RTS clássica e configuração única tornam-no um jogo de estratégia verdadeiramente refrescante que vale a pena jogar. No entanto, embora sua mecânica divertida e jogabilidade tática intrincada sejam recursos atraentes, o aspecto mais intrigante e agradável de Iron Harvest são seus mechs impressionantes.
Com dezenas de mechs para escolher entre quatro facções exclusivas, você nunca vai faltar em tanques altos com pernas de aranha finas e canhões soltos desajeitados destruindo tudo em seu rastro. Enquanto cada um dos mechs presentes em Iron Harvest são lindamente projetados e incrivelmente divertidos de usar, esses são de longe os melhores mechs do jogo.
10 – PZM-9 “Straznik” – República da Polania
O PZM-9 “Straznik” é um dos mechs básicos exclusivos da facção Polania Republic. Embora esta torre cilíndrica não seja tão impressionante visualmente, sua velocidade de movimento moderadamente rápida e capacidade de dispersar a infantaria rapidamente a tornam uma boa escolha para os primeiros momentos de uma partida.
Além disso, seu preço barato como unidade de reserva e como unidade normal facilita a implantação. Colocar um punhado deles no campo como escolta para as unidades de infantaria mais fracas permitirá que você avance e capture alguns pontos de recursos muito necessários.
9 – PZM-7 “Smialy” – República da Polania
O PZM-7 “Smialy” é um mecanismo relativamente fraco em comparação com algumas das outras opções do início do jogo. No entanto, sua velocidade incrivelmente rápida e rifle de longo alcance o tornam um acréscimo inestimável para qualquer exército. A confiança da República da Polania em mechs baratos e rápidos permite uma rápida expansão e tomada de controle do território inimigo.
Claro, é aconselhável manter este mech protegido com um pequeno esquadrão de infantaria, canhões de campo e / ou metralhadoras pesadas. Como um olheiro avançado ou simplesmente como uma unidade imponente no início do jogo, o PSM-7 “Smialy” é incrivelmente útil.
8 – PZM-24 “Tur” – República da Polania
O PZM-24 “Tur” é o mecanismo superpesado da República da Polania e uma força formidável. Suas armas poderosas o tornam excelente para derrotar mechs inimigos menores ou simplesmente instilar medo no coração de seu oponente. Ver essa força imponente da natureza aparecer de dentro da névoa da guerra é um espetáculo para ser visto. Basta dizer que você não quer estar do outro lado de um deles.
O PZM-24 “Tur” é uma unidade de último jogo e, como tal, é bastante caro. Além disso, sua baixa velocidade de movimento significa que, se for necessário como reforço, é melhor você estar preparado para resistir um pouco mais do que o esperado. No entanto, em comparação com seus homólogos mais fracos na República da Polânia, o PZM-24 “Tur” é um mecanismo verdadeiramente poderoso.
7 – Sd. KS 78 “Isegrim” – Império da Saxônia
O Sd. KS 78 “Isegrim” é a unidade mecânica mais versátil do arsenal do Império da Saxônia. Comparado com os outros mechs de blocos rígidos e rígidos disponíveis para o Império da Saxônia, este mecanismo semelhante a uma aranha de movimento rápido é muito mais hábil em despachar vários tipos de unidades. Não muito diferente dos mechs encontrados no arsenal da República da Polania, o Sd. KS 78 “Isegrim” é perfeito para ganhar impulso e avançar rapidamente em território inimigo.
Seu preço relativamente razoável e saúde moderada o tornam um mech perfeitamente equilibrado em uma facção de movimento lento. Este nível de equilíbrio é o que torna Iron Harvest um jogo tão atraente para os novatos no gênero de estratégia tática, pois garante que mesmo jogando como uma facção menos completa, os jogadores ainda serão capazes de superar as adversidades.
6 – SKS 156 “Wotan” – Império da Saxônia
O SKS 156 “Wotan” é como um canhão de campo com pernas. Seu design quadradão é compensado por suas oito pernas de movimento lento que elevam este mech contundente de apenas um tanque simples. Mantendo a tendência do Império da Saxônia para mechs lentos, embora poderosos, o SKS 156 “Wotan” pode virar bruscamente com uma rapidez surpreendente. Isso o torna um mecanismo difícil de manobrar, mesmo com algo tão rápido como o PZM-7 “Smialy”.
O SKS 156 “Wotan” empunha um impressionante armamento anti-blindagem que, embora seja mais adequado para alvos singulares, pode eliminar um inimigo rapidamente. Seu poder, juntamente com suas torres de movimento rápido, tornam uma adição inestimável ao arsenal do Império da Saxônia e um must-have no jogo do meio para o final.
5 – SKS 300 “Kaiser” – Império Saxônia
O SKS 300 “Kaiser” é o mecanismo superpesado do Império da Saxônia e um verdadeiro pesadelo para seus oponentes. É ostensivamente um bunker com pernas, empunhando um canhão impressionantemente poderoso na frente com torres de metralhadora em ambos os lados para lidar com unidades de infantaria. Sua capacidade de lidar com unidades blindadas e infantaria padrão o torna especialmente útil e uma força a ser considerada.
Embora sua velocidade de movimento lenta e alto custo possam fazer com que pareça uma compra injustificável, sua presença no campo de batalha combinada com seu impressionante poder de fogo e saúde o torna uma adição necessária ao seu exército. Marchando isso na linha de frente ao lado de um enxame de infantaria e mechs menores certamente mudará a maré da batalha a seu favor.
4 – SHM-70 “Gulyay-Gorod” – Rusviet Tsardom
Este gigante de um mech é uma máquina de guerra bem arredondada excepcional que pode efetivamente enfrentar qualquer coisa por si mesma. Equipado com canhões poderosos e três torres de metralhadora, esta arma ambulante de destruição em massa é um espetáculo impressionante de se ver. Ele pode causar uma quantidade devastadora de destruição sem qualquer assistência, embora seja obviamente ainda mais forte quando auxiliado por uma grande força.
O SHM-70 “Gulyay-Gorod” torna o Rusviet Tsardom uma força verdadeiramente aterrorizante e que não deve ser subestimada. Embora só possa ser produzido no meio ao final do jogo, este mecanismo é perfeito para transformar uma batalha perdida em uma vitória rápida e sangrenta.
3 – SHM-68 “Nakovalnya” – Rusviet Tsardom
O SHM-68 “Nakovalnya” é um mecanismo de artilharia brilhante e devastadoramente poderoso que é melhor usado para bombardear seu oponente à distância. Semelhante em design ao Tsar Tank experimental do mundo real, o SHM-68 “Nakovalnya” é um mecanismo exclusivo com duas grandes rodas arrastando seu corpo para a batalha. Com uma série de grandes tubos de disparo na frente prontos para lançar uma enxurrada de mísseis contra o inimigo, este mecanismo de artilharia é uma peça extremamente valiosa de armamento defensivo e ofensivo.
Embora não seja tão hábil em se defender, e seu longo tempo de resfriamento o torna vulnerável a ataques apressados, esta peça de artilharia é especialmente útil por sua capacidade de disparar foguetes sem a necessidade de desdobrar primeiro. Como uma unidade de artilharia verdadeiramente móvel, o SHM-68 “Nakovalnya” é extremamente útil para eliminar alvos distantes e tornar muito mais fácil o avanço no campo de batalha.
2 – SHM-69 “Serp” – Rusviet Tsardom
O SHM-69 “Serp” é uma prova de como o Iron Harvest conseguiu adotar algumas das melhores inovações no gênero RTS até hoje. Este mech colossal é uma reviravolta completamente única em suas várias contrapartes, uma vez que não possui qualquer arma de longo alcance. Na verdade, este mecanismo de movimento moderadamente rápido é totalmente dependente de suas duas grandes armas em forma de foice que, embora sejam perfeitas para atacar os soldados inimigos, o tornam extremamente vulnerável a um ataque de artilharia.
No entanto, o SHM-69 “Serp” é um mecanismo verdadeiramente único que pode ser tão devastador quanto o mecanismo mais fortemente equipado disponível. No momento em que se aproxima, o que quer que esteja em seu caminho pode muito bem desistir. Suas grandes garras em forma de foice podem destruir qualquer coisa, desde unidades blindadas a grandes grupos de infantaria.
1 – M-29 “Salem” – União Federal da Usônia
Embora o M-29 “Salem” seja semelhante em design ao Final Fantasy 7’s Sweeper, é muito mais mortal. Este Mech Anti-infantaria Omnidirecional, com suas inúmeras torres de metralhadora, é incrivelmente hábil em derrubar grandes grupos de infantaria e é perfeito para ajudar a avançar durante o início do jogo.
Seu custo relativamente baixo, juntamente com sua quantidade moderadamente alta de saúde, o torna o veículo perfeito de destruição, especialmente quando se trata de dispersar grandes grupos de infantaria. Mesmo sozinha, a M-29 “Salem” é uma arma incrivelmente impressionante, embora seja importante notar que não é muito eficaz contra unidades blindadas.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.