Into The Pit: 8 Coisas para fazer depois de terminar o jogo

0

Terminado no poço? Aqui estão algumas coisas que você pode fazer no pós-jogo.

Into the Pit não vai demorar muito para jogar com seu curto tempo de execução que será uma brisa para jogar, mas a curta duração do jogo pode deixar você querendo um pouco mais. No entanto, não se preocupe, pois há muito para ver mesmo depois de encerrar a história principal.

Os desenvolvedores projetaram o jogo de uma forma que acolhe a capacidade de repetição e a conclusão do desafio. Portanto, embora não haja muitas missões secundárias ou caminhos que se ramificam, algumas coisas excelentes estão esperando para serem exploradas. É um ótimo jogo para jogar quando você tem apenas 20 minutos de sobra.

8 – Jogue de novo com Speedrun

Com seu combate acelerado que exige que você sempre esteja em guarda, Into The Pit dá a você ampla oportunidade de ver o quão rápido você pode completar cada estágio. Colocar mais tempo no jogo aumentará sua habilidade de equilibrar velocidade e precisão. Assim, ao terminar o jogo, tente ver o quão rápido você pode terminar cada nível.

8 - Jogue de novo com Speedrun

Você terá que ser rápido para concluir todas as fases em menos de um minuto e ter um caminho claro definido a seguir se você espera conseguir isso. Para fãs de plataformas e jogos de quebra-cabeça, talvez este seja o rodeio para você. Veja o quão rápido você consegue vencer cada estágio, e depois de atingir um tempo rápido, tente mais uma vez para ver se você consegue fazer melhor.

7 – Execução sem danos

Então, você terminou o jogo, atualizou seu arsenal e agora quer mostrar suas habilidades provando para aqueles demônios persistentes que eles não podem tocar em você. Oh, aí vem um agora tentando atirar bolas de fogo em você. Monstro bobo, já que você é bastante profissional em se esquivar com o botão de pular ou passar correndo pelo inimigo.

7 - Execução sem danos

Com as runas e os poderes apropriados que você usa muito bem, esses caras não saberão o que os atingiu quando você decidir tentar uma corrida sem danos, envergonhando os demônios que não conseguem acertar nem um único golpe em você.

6 – Colete todos os motes

O complicado de coletar todos os ciscos em cada câmara é que isso pode ser arriscado quando você está com a saúde baixa, pois você terá que verificar o mapa inteiro para encontrá-los. Se você continuar se movendo e sempre verificar todos os ângulos, você deve ficar bem, mas se houver alguns ciscos que você perdeu nas câmaras, por que não voltar ao jogo e coletá-los?

6 - Colete todos os motes

Motes ajudam a tornar seu personagem mais fortificável, mas também é muito bom ver “All Motes Collected” aparecer no topo da tela.

5 – Mate todos os demônios

Você não precisa matar todos os demônios em todos os níveis, embora seja possível. Às vezes, você não entrará em contato com alguns dos monstros no nível, pois encontrá-los geralmente só acontece quando você está procurando por todos os ciscos. Além disso, alguns desses inimigos podem ser facilmente perdidos. Você pode passar por um beco sem saída dizendo a si mesmo: “Não há nada lá embaixo”, apenas para terminar o estágio e ver que o contador de demônios mortos está em 18 de 19.

5 - Mate todos os demônios

Com o modo como o combate é o foco principal de Into The Pit, atualizar seus poderes e ficar com uma construção realmente sólida tornará a eliminação desses demônios fácil, mas gratificante.

4 – Experimente diferentes combinações de poderes

Existem possibilidades ilimitadas para os diferentes poderes que você pode obter e usar em Into The Pit. Se você se limitar a um conjunto de habilidades com as quais se acostumou durante o jogo, experimente a outra extremidade da escala de poder. Por exemplo: digamos que você se concentre em ataques precisos, desta vez atirando de longe, jogue de perto com feitiços mais poderosos.

4 - Experimente diferentes combinações de poderes

Com todos os níveis diferentes e a vontade de concluir essas etapas rapidamente, as combinações o ajudarão a conseguir isso. Portanto, brinque, experimente e forme sua construção perfeita.

3 – Jogue as outras câmaras

Você não será capaz de jogar em todas as câmaras na primeira jogada ao seguir o caminho linear, pois ao completar uma sala, a que está ao lado dela está trancada. Não há como dizer o que estará dentro da câmara trancada até você entrar. Alguns estão abarrotados de inimigos que avançam contra você, enquanto outros não têm nenhum inimigo.

3 - Jogue as outras câmaras

O interior das câmaras não tem muita variedade. Muitos lugares parecem muito semelhantes a ponto de ser difícil determinar qual é qual. É lamentável por causa de como a jogabilidade pode ser emocionante com os diferentes combos de poderes e a velocidade pura de tudo.

2 – Salvar todos os aldeões

Salvar os aldeões em Into The Pit abre lojas que permitem que você compre atualizações para ajudar em sua jornada conforme você se aprofunda na cova. Infelizmente, os lojistas desta estranha vila só abrirão suas portas novamente depois que você resgatar um certo número de aldeões.

2 - Salvar todos os aldeões

Dependendo de quais câmaras você decidir entrar, você pode perder alguns desses aldeões. Embora você provavelmente ainda encontre o suficiente para que todas as lojas voltem aos negócios mais uma vez, há algo incrivelmente satisfatório em ver o texto mostrando que você salvou todos os aldeões que de alguma forma ficaram presos no fosso.

1 – Desafie seus amigos

Quem não gosta de ser um pouco competitivo às vezes e provar aos amigos que você é o melhor no novo jogo em que todos estão viciados? Ao jogar sozinho, a competitividade fica em segundo plano. No entanto, assim que alguém disser: “Devemos jogar isso juntos”, de repente tudo o que queremos fazer é mostrar como somos melhores no jogo. Gozar pode ser divertido às vezes.

1 - Desafie seus amigos

Into The Pit não tem uma função multiplayer, mas o comprimento curto de suas câmaras permite que você desafie entre si para ver quem completa o nível mais rápido ou apenas quem mata mais rápido e preciso.

Cultura pop em primeiro lugar!

Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More