As 10 melhores citações do jogo Guardians of the Galaxy da Marvel
Há muitos diálogos em Guardians Of The Galaxy da Marvel e essas são várias partes que se destacam.
Pode ser um RPG de ação e aventura com muitas cenas de luta épicas e visuais coloridos, mas o que faz o Guardians Of The Galaxy da Marvel se destacar são seus personagens. No final, a história é muito orientada para os personagens com a versão da Square Enix e da Eidos Montreal desses personagens da Marvel brilhando intensamente.
Para ajudar os personagens a se destacarem, Guardians Of The Galaxy da Marvel apresenta diálogos suficientes para preencher um livro. Com algumas performances estelares por trás deles, o jogo tem muitas citações que se destacam que são humorísticas, intensas, emocionais ou todas as anteriores.
10 – “Eu sou o Groot.” – Groot
Felicidade, tristeza, raiva, esperança ou qualquer outra emoção que precise ser transmitida pode ser dita por meio das palavras: “Eu sou Groot”. Groot é muito mais inteligente do que parece, mas seu comportamento infantil e sua linguagem misteriosa tornam difícil saber disso.
Groot passa pelo mínimo de desenvolvimento no jogo, mas isso não é uma coisa ruim. Do começo ao fim, Groot surge como o melhor amigo de todos. Ele tenta manter todos calmos e mesmo que os outros não o entendam, ele ainda pode fazer os outros sorrirem simplesmente dizendo: “Eu sou Groot.”
9 – “Oh! Meus Glúteos Dourados!” – Rocket
Quando os Guardiões encontraram Adam Warlock pela primeira vez, eles não são fãs dele, apesar de precisarem dele para impedir a Igreja da Verdade Universal. Ele é arrogante, cheio de si e tende a falar com aliterações de uma forma um tanto shakespeariana, o que o torna ligeiramente intolerável para os Guardiões.
Claro, isso leva a muitos humorísticos, onde todos zombam dele. Quando Adam Warlock é capturado, Rocket revela que atirou um rastreador na bunda de Adam durante uma luta para garantir. Isso faz com que todos, incluindo Star-Lord, riam enquanto Rocket imita Warlock, “Oh! My Gilded Glutes!”
8 – “Temperatura ambiente”. – Mantis
Mantis é muito diferente de sua contraparte no cinema, sendo capaz de ver versões ilimitadas do futuro, o que a deixa em um estado que a faz parecer estúpida, mas na verdade ela está longe disso. Não ajuda em nada o fato de ela falar de um jeito parecido com um adolescente estúpido, de um jeito encantador e bem-humorado.
Em Lamentis, um dos muitos locais do jogo, Mantis lidera os Guardiões, mas é bastante enigmática. Em um ponto, Rocket pergunta o quão quente ou frio eles estão chegando ao seu destino, e a única resposta de Mantis é: “Temperatura ambiente”. Isso frustra Rocket, mas vai arrancar uma boa risada da maioria dos jogadores.
7 – “Isso é tão metal.” – Senhor das Estrelas
Até o herói principal pode reconhecer quando algo incrível está acontecendo. No clímax, Lady Hellbender se junta aos Guardiões para derrubar a Igreja e ela chega cavalgando um dragão cósmico junto com uma frota de seus soldados que lutam contra os fanáticos da Igreja e a Nova Corps corrompida.
É uma cena semelhante a uma batalha espacial gigante em um filme de Star Wars. É um espetáculo visual e tudo o que o Senhor das Estrelas pode dizer é: “Isso é tão metal.” Ele não está errado, é um momento épico que mostra Lady Hellbender como um dos melhores personagens de Guardiões da Galáxia da Marvel.
6 – “Grande discurso. Explodam ele!” – Senhor das Estrelas
Às vezes, um vilão precisa de um monólogo maligno para ajudar seu personagem a impactar o jogador. Em outros casos, não é necessário, e quando se trata do Grand Unifier Raker, ele só precisava se calar no final do jogo. Raker absorve uma imensa quantidade de energia da alma, transformando-o em um dos chefes finais.
Quando ele está prestes a fazer um grande discurso, Star-Lord atira em Raker com uma das melhores armas do jogo: as Armas Elementares antes de dizer, “Grande discurso.” Em seguida, ordenando aos Guardiões: “Explodi-lo!” Depois de toda a dor e sofrimento que Raker causou a todos eles, essa era a maneira perfeita de começar a luta contra seu chefe.
5 – “Vou amar e honrar vocês dois. Sempre”. – Drax
Embora Drax forneça muito humor, bem como no MCU, ele também recebe uma quantidade enorme de desenvolvimento do personagem. A Igreja foi capaz de convertê-lo com o Magus aproveitando a perda de sua esposa e filha. Os Guardiões entram na mente de Drax e o vêem em uma realidade perfeita, mas falsa, onde ele está com sua família novamente.
É aqui que eles são capazes de falar um pouco com ele, mas ele mesmo tem que quebrar a ilusão, levando a uma cena bastante triste em que ele esfaqueia sua esposa e filha dizendo: “Eu amarei e honrarei vocês duas. Sempre.” Isso traz muito mais profundidade e tragédia para Drax, ao mesmo tempo que mostra que ele ainda é um homem bom com uma vontade forte, capaz de fazer a coisa certa.
4 – “Como você pode ser amigo de um monstro?” – Gamora
A promessa trazida por Magus leva todos os Guardiões ao seu limite. Com Gamora, tudo vem à tona quando ela testemunha crianças em Knowhere serem convertidas pela Igreja. Ela fica furiosa, matando o máximo de grunhidos da Igreja que consegue, o que a leva a brigar com seus amigos.
Ela confessa o que Raker a fez ver: Nebulosa. Gamora revela que ela matou sua própria irmã e isso a assombra até hoje; ela nunca contou a ninguém porque era muito difícil dizer, levando-a a perguntar: “Como você pode ser amiga de um monstro?” Enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto, mostrando quanta dor ela segura por trás de seu exterior calmo.
3 – “Não me faça bancar o chefe, cara.” – Senhor das Estrelas
Ao longo da história, Star-Lord aguentou a atitude de Rocket por muito tempo. Eles entram em luta após luta com Rocket e Groot, mesmo deixando os Guardians em um ponto. Quando Drax cai sob a influência da Igreja, Rocket vota para deixar Drax para trás em Lamentis.
Star-Lord finalmente decide ser um líder e como qualquer bom líder, ele tem que mostrar alguma resistência. Ele puxa suas armas elementares e diz: “Não me faça puxar pela hierarquia sobre isso, cara.” Mostra o crescimento do Senhor das Estrelas, a disposição de finalmente enfrentar o comportamento tóxico de Rocket em vez de apenas tentar ser o melhor amigo.
2 – “Estamos bem”. – Adam Warlock
Adam Warlock é um dos personagens mais poderosos do jogo, mas até ele sabe como era desagradável para os Guardiões em seu tempo juntos. Depois de ser corrompido por Magus, os Guardiões selam a entidade de volta na Pedra da Alma que Adam concorda em usar em sua testa para manter Magus à distância.
Para mostrar que ele é um aliado dos Guardiões, ele começa seu discurso aliterado de costume até que Nikki Gold faça um comentário. Então Adam resolve: “O que quero dizer é … estamos bem.” Descer ao nível deles e mostrar um pouco mais de humildade aconteceu desde que entrou para os Guardiões.
1 – “Nós somos os Flarkin ‘Guardiões da Galáxia!”
As coisas estão no seu pior quando Drax está sob a influência de Magus e todos os Guardiões estão começando a desmoronar, mesmo em Lamentis quando eles estão tentando salvar Drax. Então Peter Quill assume seu papel de líder mais uma vez e faz um discurso inspirador enquanto clones sombrios do mal dos Guardiões se formam.
É um discurso genuinamente estimulante que termina da maneira boba que se espera desta equipe, utilizando uma palavrão alienígena, “Nós somos os Flarkin ‘Guardians Of The Galaxy.” Funciona muito para o deleite de Mantis, mas os Guardiões rapidamente têm que entrar em uma luta quando os clones novamente.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.