Depois de 17 anos conquistando publico e gerando milhões de telespectadores em todo o mundo, Grey’s Anatomy conquistou sem duvidas um espaço muito grande em nossos corações com suas personagens inesquecíveis e tramas complexas a cada ano.
Pensando nisso decidimos criar uma pequena homenagem. Neste artigo vamos falar sobre os 40 Personagens masculinos mais marcantes de Greys Anatomy, Vamos descobrir e relembrar alguns dos cirurgiões que estão desde as primeiras temporadas da série em nossos corações.
1 – Dr. Derek Shepherd
Despeje um para o Dr. McDreamy. Quaisquer que sejam as verdadeiras razões, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o homem foi um ícone do show por muito, muito tempo.
Não só ele era tão bom e o objeto indefeso da afeição de Meredith (podemos estar felizes que eles, pelo menos, nunca se separaram antes de morrer), mas ele também era um milagreiro total. Contanto que você tenha este O.R. Eles simplesmente sabiam que algo especial estava para acontecer. Os internos que observavam atentamente das vigas éramos todos nós, tbh.
Patrick Dempsey
Ele começou sua carreira em filmes adolescentes dos anos 1980, como Can’t Buy me Love, que foi um enorme sucesso, e mais tarde se tornou mais conhecido por seu papel como o neurocirurgião Derek Shepherd na série de televisão Grey’s Anatomy, criada por Shonda. Rhimes e com o protagonista Ellen. Pompeo tocou (Dra. Meredith Gray).
2 – Dr. Jackson Avery
Jackson Avery (Jesse Williams) pode ter começado como um protegido de plástico com um sobrenome chique, mas neste ponto ele tem seu próprio peso. Claro, ela ainda faz seios, lipoaspiração e lifting regularmente, mas ela também dá às vítimas de queimaduras uma pele completamente nova e outras maneiras de melhorar a vida das pessoas enquanto cura suas próprias cicatrizes internas ao mesmo tempo.
Oh sim, e está quente. O navio Japril encalhou por enquanto, mas ainda esperamos que eles partam novamente assim que April perceber que está muito confusa em sua própria mente para fazer funcionar.
Jesse Williams
Jesse Wesley Williams é um ator e modelo americano. Ele é mais conhecido como Dr. Jackson Avery na série de televisão da ABC Grey’s Anatomy e Markus no videogame Detroit: Become Human, no qual ele interpreta um dos protagonistas.
3 – Dr. Mark Sloan
Ahhh, McSteamy. Dr. Sloan (Eric Dane) foi originalmente concebido para ser um visual atraente, e suas muitas cenas sem camisa desde o início provam isso. Em algum ponto, entretanto, seu coração começou a brilhar através de toda a confusão dos chifres com os pastores, e ele e Derek começaram novamente provocadores como sempre.
Além disso, suas negociações com amigos em troca de benefícios de curta duração com Callie eram estranhamente adoráveis e, claro, ele era o pai de Sophia. O primeiro encontro da sua filha com o adolescente fugitivo (Leven Rambin) foi bastante confuso, tbh, mas parabéns para ele por teoricamente ter desentendido com o vovô?
Eric Dane
Eric William Dane é um ator americano. Dane era mais conhecido por seu papel como cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan na série de sucesso Grey’s Anatomy, que foi ao ar na ABC. Ele atualmente interpreta o Capitão Tom Chandler na série da TNT The Last Ship.
4 – Dr. Alex Karev
Vamos dar crédito a quem é devido. O Dr. Karev (Justin Chambers) começou como um superlativo vencedor sênior em espera por “Is Likely To Play The Beach Boys” “I Get Around” At His Funeral “, mas ele mudou as coisas.
Agora ele é o homem que pode fazer isso . Ele soluça, geme na superfície, mas secretamente adora drama. Ele é um cara completamente diferente desde que Izzie teve câncer, e esperamos que ele nunca volte para aquela bunda ofensiva, misógina e pomposa pomposa que conhecemos.
Justin Chambers
Justin W. Chambers é um ator e ex-modelo americano. Era sabido que ele interpretou o personagem Alex Karev na série da ABC Grey’s Anatomy até 11 de janeiro de 2020, quando ele parou de interpretar o personagem e deixou a produção.
5 – Dr. George O’Malley
George a.k.a. 007 (T.R. Knight) teve uma despedida bastante brutal, especialmente depois que ele já falhou em suas pranchas e teve que começar tudo de novo, mas ele foi divertido principalmente enquanto durou no show.
Claro, sua obsessão por Meredith era ridícula, e ele agia como um pirralho com muita frequência, mas os vários hijinks da família O’Malley foram um destaque das primeiras temporadas, e ele será para sempre creditado por fazer Bailey usar a palavra “vajayjay ”No programa durante a cena do parto. Pena que ele foi mutilado por um ônibus e nem mesmo foi reconhecível em seus momentos finais. Muito duro, Tai.
T.R. Knight
T.R. Knight é um ator americano mais conhecido por interpretar o Dr. George O’Malley na série Grey’s Anatomy. Em seus últimos dois anos em Minneapolis, ele fez parte da Guthrie Theatre Actors Company.
6 – Dr. Ben Warren
O Sr. Miranda Bailey, conhecido como Dr. Warren (Jason George) mostrou algumas entranhas ao desistir de sua atuação como anestesista em troca de uma chance na residência cirúrgica, embora ele finalmente não pudesse hackear no programa.
(Hack é a palavra-chave, depois que ele estragou uma cesariana sem supervisão e perdeu a mãe e o bebê.) Apesar de suas dúvidas profissionais, porém, ele é um romântico desesperado e um padrasto muito, muito doce para o pequeno Tuck.
Jason George
Jason Winston George é um ator americano. Ele atualmente interpreta o personagem do Dr. Benjamin Warrem em Station 19, um spinoff de Grey’s Anatomy.
7 – Joe e Walter
Obrigado pelas memórias, Joe (Steven W. Bailey)! É meio triste que ele não esteja mais por perto porque Joe era um assovio, e ele sempre podia sentir quando algo estava errado com os estagiários que assombravam seu bar (incluindo fazer um favor a Cristina e demiti-la do bar durante sua breve saída da residência).
Além disso, seu aneurisma inspirou um dos procedimentos mais legais que já aconteceram no programa – envolveu sua morte temporária – e foi completamente adorável quando ele e Walter (Jack Yang) adotaram os bebês gêmeos cuja vida da mãe eles ajudaram a salvar.
Steven W. Bailey
Steven W. Bailey (nascido em 1 de julho de 1971 em San Diego, Califórnia) é um ator americano. Bailey é mais conhecido por interpretar o papel de Steve Williams no programa de televisão de 2004 My Big Fat Obnoxious Fiance e por interpretar o personagem recorrente Joe, um barman que possui um bar conhecido apenas como “Joe’s”, referido na televisão médica americana. Drama da anatomia de Grey. Ele também teve participações especiais em Buffy the Vampire Slayer (por 3 episódios em 2002), Angel (seguido por ‘Carpe Noctem’ em 2001), NCIS, Private Practice, Bunheads e outros. Ele também apareceu em vários comerciais.
8 – Denny Duquette
O clube We Heart Denny ainda está repleto de sócios, porque o paciente condenado era um doce falador que usava qualquer coração que tivesse deixado na manga de sua camisola de hospital.
Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) é provavelmente o paciente mais memorável que o hospital já teve, e não apenas porque ele inspirou os internos a cometer um ato de negligência grosseira para salvar sua vida e, quando ele morreu de qualquer maneira, deixou sua fortuna louca para Izzie . Todos queriam receber seus elogios sem fim, porque ele era um garanhão.
Jeffrey Dean Morgan
Jeffrey Dean Morgan é um ator americano. Ele é mais conhecido como John Winchester em Supernatural, Negan em The Walking Dead e Denny Duquette em Grey’s Anatomy. Ele também é conhecido pela série Weeds e The Good Wife, bem como pelos filmes do PS I Love You, Watchmen e The Resident.
9 – Matthew Taylor
A proposta flashmob de Matthew (Justin Bruening) para abril era a encarnação dos objetivos, mas nunca foi realmente feita para durar. Ambos eram religiosos e provaram ser 90% compatíveis no papel, mas o coração quer o que quer.
E as formidáveis habilidades de namoro de Matthew e sua timidez adorável não afetavam os olhos sonhadores de Avery. Cara legal; horrível senso de tempo.
Justin Bruening
Justin Bruening é um ator e modelo americano. Depois de se formar, Bruening mudou-se para San Diego, onde foi descoberto por um agente de modelos em um café. Seu primeiro emprego foi um comercial para a Abercrombie & Fitch.
10 – Kyle Diaz
Toque, baby, toque. Pobre Kyle Diaz (Wilmer Valderrama) era um músico atraente e sedutor que viajou o mundo, mas ele começou a perder sua batalha contra a esclerose múltipla assim que começou a sentir tremores nas mãos. Uma vez que este programa não costuma seguir a linha profissional entre médicos e pacientes, ele e Edwards acabaram se envolvendo em um romance cheio de sexo, e ele teve uma operação cerebral realmente incrível, onde tocou seu violão na mesa.
As coisas pioraram para ele, no entanto, depois que ele sobreviveu a uma segunda dose de tremor, mas foi diagnosticado com meningite. Ele e Edwards não estavam bem naquele ponto, mas se reconciliaram brevemente antes de ele codificar no O.R., deixando-a com o coração partido novamente. Desapontamento.
Wilmer Valderrama
Wilmer Eduardo Valderrama é um ator americano. Sabe-se que interpretou Fez no programa dos anos 70. Estrelou a adaptação para a televisão do filme “From Dusk Till Dawn” de Quentin Tarantino nas temporadas 1 e 2 com Carlos Madrigal.
11 – Dylan Young
Quando isso aconteceu, o grande arco da bomba no hospital parecia tão absurdo, mas olhando para trás, era uma brincadeira de criança em comparação com todos os outros momentos de cray que aconteceram no maldito hospital desde então.
Nele, o primeiro a responder Dylan Young (Kyle Chandler) emergiu como um herói de olhos de aço, que ajudou a convencer Meredith a se libertar constantemente da desgraça iminente depois que ela ficou presa com um projétil de bazuca não explodido em suas mãos. Para sua sorte, porém, depois que ele extraiu o dispositivo e cuidadosamente começou a carregá-lo para longe da cena, ele disparou e o transformou em líquido bem ali no corredor. Nenhuma boa ação fica impune, certo?
A boa notícia é que sua morte aconteceu na mesma época em que o treinador Eric Taylor ganhou vida em “Friday Night Lights”, então pudemos ver muito mais de suas habilidades de treinador iminentes lá.
Kyle Chandler
Kyle Martin Fitzgerald Chandler é um ator americano mais conhecido por seu trabalho em Friday Night Lights, no qual estrelou.
12 – Henry Burton
Henry Burton (Scott Foley) poderia muito bem se chamar Denny Duquette 2.0, porque sua estada prolongada no hospital foi um esforço óbvio para puxar algumas cordas cardíacas semelhantes.
Foi eficaz o suficiente, é claro, porque foi realmente triste quando ele finalmente sucumbiu à doença. Ele era um cara muito doce e trouxe para Teddy um pouco de humanidade muito necessária.
Scott Foley
Scott Kellerman Foley é um ator americano. Ele interpreta Bob Brown em The Unit. De 1998 a 2002, ele interpretou Noel Crane na série de televisão Felicity dirigida por J.J. Abrams famoso. Ele também apareceu em outras séries, como Scandal.
13 – Dr. Finn Dandridge
Ah, McVet. Dr. Dandridge (Chris O’Donnell) era essencialmente apenas o substituto de Meredith para Derek enquanto ele e Addison tentavam consertar seu casamento desfeito, mas ele era bom o suficiente … e super fofo.
Não havia muito nele além do fato de que ele era bom com animais de estimação e sabia como dar as más notícias sobre o cachorro suavemente, mas se seu tempo não fosse tão ruim em começar algo com ela, eles poderiam ‘ eu tive uma chance. Do jeito que estava, porém, ele não teve chance.
Chris O’Donnell
Christopher Eugene “Chris” O’Donnell é um ator americano mais conhecido por interpretar Robin nos filmes Batman Forever e Batman & Robin. Ele atualmente interpreta G. Callen em NCIS: Los Angeles.
14 – Dr. Nathan Riggs
O Dr. Riggs (Martin Henderson) é um caso curioso. Por um lado, ele é um cara charmoso que parece querer acertar as coisas com Owen e provavelmente não é responsável pela morte de Evelyn (sua esposa e irmã de Owen).
Por outro lado, ele não é nenhum McDreamy, e tudo o que está acontecendo entre ele e Meredith não está indo a lugar nenhum rápido.
Martin Henderson
Martin Henderson é um ator neozelandês. Ele é conhecido por interpretar Noah Miller no filme de terror The Ring. Em 2011, ele foi eleito o sexto ator mais sexy do mundo.
15 – Dr. Shane Ross
Além de ser a namorada aleatória de Cristina para um feitiço e constantemente interromper seus professores, o Dr. Shane “Dunga” Ross (Gaius Charles) era muito chato. Claro, ele teve aquela crise de colapso de bebida energética e fez um trabalho decente com a impressora 3-D, mas de outra forma? Não está fazendo muito.
Sua decisão de seguir Cristina até Zurique parecia uma saída descartável sem eventos que merecia muito pouca resposta emocional.
Gaius Charles
Gaius Charles é um ator americano mais conhecido por sua interpretação de Brian “Smash” Williams no drama de televisão Friday Night Lights. Ele também interpretou o Dr. Shane Ross no drama médico da ABC Grey’s Anatomy e um papel recorrente no drama histórico da NBC Aquarius, como o líder do Black Panthers Bunchy Carter.
16 – Tyler Christian
Podemos agradecer à enfermeira Tyler (Moe Irvin) por algumas coisas: deixar de guardar a porta para que Cristina Yang pudesse se despir para Preston Burke e, finalmente, ser pisada por seus pais (ei, código de um paciente azul >>> seus 20 dólares pagamento pelo show de cão de guarda) e cunhando o termo “McSteamy” .
Mesmo que ele estivesse se referindo originalmente a Derek Shepherd quando ele disse isso pela primeira vez.
Moe Irvin
17 – Dr. Preston Burke
Para um homem cujas mãos eram mundialmente famosas, o Dr. Burke (Isaiah Washington) também era meio pervertido às vezes. Quem pode esquecer quanto fogo do inferno o Sr. Burke choveu sobre Cristina, apenas para ele acabar indo embora?
Não. Não, não, não. Oh, e lembra quando ele estava furtivamente AF e Yang fez suas cirurgias para ele às escondidas enquanto ele levava todo o crédito? ECA. Apesar de tudo isso, Preston foi uma grande parte do apelo original da série, e ele conseguiu uma grande redenção por ter abandonado Yang no altar, mais tarde oferecendo a ela um emprego de sonho literal.
Isaiah Washington
Isaiah passou quatro anos na Força Aérea dos Estados Unidos antes de ingressar na Howard University em Washington, D.C. Eu estudo atuação. Enquanto estudava, ele conseguiu um papel no Feitiço # 7 ao se mudar para Nova York.
18 – Dr. Norman Shales
Se Norman (Edward Hermann) era realmente o estagiário mais velho do mundo ou não, ele demorou muito a ganhar quando foi persuadido pela voz em sua cabeça a ingressar na residência cirúrgica. O adorável ex-farmacêutico era péssimo no show e atrapalhava o tempo todo, mas quando ele teve um derrame durante uma assistência, ele estava no lugar certo na hora certa.
Derek Shepherd foi capaz de remover o coágulo e salvar sua vida e funcionalidade mental, e o Dr. Shales acreditava que era o destino; que sua esposa era a voz da mente dizendo-lhe para ficar perto de cirurgiões quando o derrame ocorresse. Então, ele saiu voando para se juntar à residência psiquiátrica … porque isso é mais adequado para pessoas supersticiosas? OK.
Edward Hermann
Edward Kirk Herrmann foi um ator, diretor, escritor e comediante americano, mais conhecido por seus papéis como Franklin D. Roosevelt na televisão e Max no cinema em 1987, The Lost Boys.
19 – Dr. Oliver Lebackes
O Dr. Lebackes (Patrick Fabian) tinha um senso de humor bom o suficiente sobre ser chamado de Dr. Butthole devido ao seu trabalho especializado com o esfíncter humano, mas então deu a esse apelido um duplo sentido ao despedir Alex Karev de sua clínica pediátrica após descobrir ele estava procurando um lugar no conselho de Gray Sloan.
Mesmo assim, caramba se ele não era um santo padroeiro sobre usar todo o seu saque para tirar uma folga para ajudar crianças refugiadas sírias.
Patrick Fabian
Patrick Fabian é um ator americano. Além de várias aparições em séries, ele ganhou seu primeiro papel principal em O Último Exorcismo em 2010.
20 – Dr. David Moore
O Dr. Moore (Ethan Embry) foi um alento bem-vindo de leviandade durante os tempos mais sombrios do Arizona e a tratou com luvas de gatinho de verdade enquanto ajustava a prótese.
Ela precisava daquele cara com tanta força naquele momento, especialmente por causa de suas piadas perigosamente sombrias.
Ethan Embry
Ethan Philan Randall, embora conhecido e comumente conhecido como Ethan Embry, é um ator americano mais conhecido por seu papel como Declan Giggs na série de televisão Brotherhood. Embry nasceu em Huntington Beach, Califórnia, filho de Karen e Randall Charles.
21 – Dr. William Thorpe
Meredith conseguiu mais um admirador na forma do Dr. Thorpe (Scott Elrod), um oncologista visitante do Bauer Army Medical Center.
Os dois ficaram juntos logo após a morte de Derek, então ela colocou gelo em suas chamas quando percebeu que sua mente e coração não estavam prontos, mas o Dr. Thorpe disse que esperaria por ela. Tudo indica que nunca mais veremos esse cara.
Scott Elrod
Scott Elrod é um ator americano mais conhecido por seu trabalho na série de televisão Men in Trees, na qual interpreta Cash. Antes de ingressar no elenco de Men in Trees, Elrod apareceu na novela Desire e em um episódio da série de televisão CSI: Miami.
22 – Dr. Charles Percy
O que aconteceu com o Dr. Percy (Robert Baker) foi muito fodido, mesmo que ele fosse uma ferramenta importante às vezes. Charles era um dos transferidos do Mercy West que andava como um figurão e certa vez sugeriu que um paciente grande fosse submetido a uma tomografia computadorizada no zoológico.
Mesmo assim, quando o viúvo Gary Clark saiu em disparada e encontrou Charles escondido, ele foi um dos cirurgiões que caiu e tentou ser corajoso em seus momentos finais. Rosto triste.
Robert Baker
Robert Baker é um ator americano mais conhecido por seus papéis em Valentine, Grey’s Anatomy, Out of Time e um papel coadjuvante no filme Special.
23 – Dr. Isaac Cross
O Dr. Cross (Joe Adler) tinha uma paixão não correspondida por Jo que era igualmente triste e hilária. Lembra quando ela fez o pobre garoto buscar queijo para uma festa em casa e praticamente o enxotou quando ele fez o parto?
D’aw. O pobre coitado está sempre sendo silenciado e em segundo plano, mas ele não parece se importar muito com isso, então pelo menos tem isso.
Joe Adler
Joe Adler é um ator americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como Tender em The Maze Runner e Jason Wylie em The Mentalist.
24 – Eli Lloyd
O enfermeiro Eli (Daniel Sujata) não tinha medo de enfrentar um ou dois médicos sabe-tudo em seu tempo porque ele sabia o que estava fazendo, e também tinha Miranda sob um feitiço romântico.
Não era para durar, o caso deles trouxe Ben de volta ao negócio de ser seu namorado principal, mas ela se divertiu com ele enquanto durou. Sua confiança era soberana, embora às vezes deslocada.
Daniel Sujata
Daniel Sunjata Condon é um ator americano que trabalha no cinema, televisão e teatro. Ele é mais conhecido por seu papel como Franco Rivera na série FX, Rescue Me.
25 – Dr. Owen Hunt
O Dr. Hunt (Kevin McKidd) lidou com uma tonelada de demônios em seu passado, mas agora que o PTSD parece ser uma relíquia de seu passado, ele está livre para ajudar Amelia a começar sua vida novamente, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. O crédito é devido a Owen por estar lá durante o D&C de Yang – embora ele realmente, realmente não quisesse que ela continuasse com isso, mas ele também a atormentava constantemente sobre desistir de seu futuro bebê a ponto de se ela não o fizesse ele vai ter que ir.
Para sua sorte, Sandra Oh chorou tio no programa, e ele teve que ficar por perto e falar sobre outra coisa, para variar – do contrário, ele estava subindo rapidamente a escada da antipatia.
Kevin McKidd
Kevin McKidd é um ator britânico-americano naturalizado. Antes de desempenhar o papel de Owen Hunt em Grey’s Anatomy, ele interpretou Tommy em Trainspotting de Danny Boyle, Conde Vronsky na minissérie da BBC Anna Karenina e Lucius Vorenus na histórica série dramática Roma.
26 – Dr. Leo Byrider
Dr. Leo (Winston Story), além de ser um substituto morto para John Cusack por volta de 1985, era obcecado em drenar pus …
Mas por outro lado se perdeu em seu grupo de residentes insatisfatórios e desapareceu quando a fusão com a Mercy West fracassou. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
Winston Story
Winston Story nasceu em 5 de outubro de 1971. Ele é um ator mais conhecido por Law & Disorder (2013), Henry Danger (2014) e Grey’s Anatomy (2005).
27 – Dr. Rob Stanton
O Dr. Stanton (Amol Shah) explica por que Derek Shepherd era um péssimo casamenteiro. Ele tentou armar Bailey com o radiologista.
E ele estava bem e legal o suficiente, mas se passaram cinco segundos depois que o divórcio dela de Tucker foi arquivado, então não deu certo.
Amol Shah
Amol Shah é um ator e produtor mais conhecido por Grey’s Anatomy (2005), Two Girls in Trouble (2011) e Melissa & Joey (2010).
28 – Dr. Steve Mostow
O estagiário Steve (Mark Saul) sobreviveu ao corte da aula de fusão, provavelmente devido ao seu violão louco e habilidades de blog, mas apesar do fato de que ele era um dos membros mais promissores de sua classe, não esteve muito por aqui desde que ele encerrou com Megan, apesar de ser o pai de seu bebê.
Pontos por sua bravura em apagar as luzes com Pierce e deixar as pessoas praticarem epidurais nele e tudo, mas o absurdo do teste de paternidade com Megan foi um grande desestímulo.
Mark Saul
Mark Adam Saul é um ator americano mais conhecido por suas aparições no popular programa da Nickelodeon, All That, durante as duas últimas temporadas da primeira era do programa.
29 – Dr. Tim Redmond
Dr. Redmond (Kovar McClure), um dermatologista assistente, foi convencido a aderir à revolta de corte de orçamento à moda antiga:
Dr. Shepherd apontou para a creche compartilhada de seus filhos e o lembrou de que era bom eles terem um pronto-socorro. lá embaixo, certo? Ele acreditou como um pai total.
Kovar McClure
Kovar McClure, nascido Denny Kovar McClure, cresceu em El Paso Texas, onde estudou teatro na Universidade do Texas em El Paso. Ele então recebeu seu BFA em Atuação pela State University of New York em Purchase. Kovar agora mora em Los Angeles com sua esposa Silvia e apareceu em inúmeros comerciais, incluindo o comercial vencedor do prêmio Cleo “VW Mini Darth Vader”, e freqüentemente aparece em produções de cinema e televisão como Home Again, Bosch, RAKE, NCIS. , Grey’s Anatomy, House, ER e também é roteirista / diretor da premiada série de comédia da web Devil’s Couriers.
30 – Dr. Raj Sen
Já que o Dr. Sen (Anjul Nigam) é um psiquiatra, sempre que ele está por perto, isso significa que há algo extra incrível acontecendo, como aquela gravidez histérica ou o homem que derrubou um monte de cabeças de boneca.
É uma coisa boa que ele não foi escolhido para ser o companheiro de quarto de Meredith, porque ele nem sempre pareceu tão otimista.
Anjul Nigam
Anjul Nigam é um ator experiente que trabalhou na indústria do entretenimento por mais de 20 anos. Anjul se formou na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York e é sócio-fundador da Brittany House Pictures, onde está e está produzindo a comédia “Good Ol ‘Boy”, que co-escreveu com a Academy, Emmy e Grammy. Os vencedores também desempenham um papel de destaque. Brittany House tem dois outros filmes (um drama e uma comédia), um filme de animação, duas séries de televisão com roteiro, dois reality shows e uma série para web em desenvolvimento. Anjul também assinou recentemente um contrato de desenvolvimento para um grande estúdio para produzir, escrever e reproduzir uma série da web.
31 – Tucker Jones
Tucker (Cress Williams) e Miranda foram casados por muito, muito tempo, então ele deveria ter pensado melhor antes de dar a ela o velho ultimato do tipo “trabalho ou eu”.
O fato de que ele também começou a sair com outras mulheres antes mesmo de a tinta estar no papel para a separação era bastante cru.
Cress Williams
Cress Williams é um ator americano mais conhecido como Killer Wyatt em Prison Break, o prefeito Lavon Hayes em Hart of Dixie e o detetive Ed Williams em Close to Home. Ele está atualmente na série Black Lightning.
32 – Dr. E. Gendall
O Dr. Gendall (Adam Lazarre-White) é o único residente de oncologia a ser apresentado no programa até agora, e ele assumiu o tratamento do câncer de Izzie assim que seus tumores pararam de crescer.
Ele não era a pessoa mais útil do mundo, mas também não era prejudicial. Sua utilidade começou e terminou fornecendo alguém para a Dra. Swender despejar seu paciente indesejado.
Adam Lazarre-White
Adam cresceu na cidade de Nova York, formou-se na Fieldston School e formou-se na Harvard University. Adam era conhecido como ator pelo single Will & Grace, The Parkers e “Flynn” na minissérie vencedora do EMMY, The Temptations, e apareceu como “Nathan Hastings” em The Young & Restless. Adaptado / produzido Just Passin ‘Through e What Angles Fear for Dreambuilder Foundation & Proctor & Gamble; ambos ganharam prêmios EMMY para a televisão regional e sucessivos prêmios regionais EMMY como o “ator principal” de Adam.
33 – Dr. Fischer
Operar nas regiões inferiores de seu chefe é provavelmente um negócio bastante intimidante.
Mas o Dr. Fischer (Stewart Skelton) era um profissional em fazer a chamada profissional certa para pescar as partes masculinas de Larry The Board Guy.
Stewart Skelton
Stewart Skelton nasceu em 4 de julho de 1959 em St. Louis, Missouri, EUA. É um ator mais conhecido por Armações do Amor (2006), Mank (2020) e Criminal Minds (2005).
34 – Dr. McQueen
O Dr. McQueen (Leith M. Burke) era o tipo de médico que sempre agia como se sua palavra fosse um vínculo e não sofreria quaisquer perguntas ou desafios.
Ele e Teddy deram uma baforada no peito por causa de um paciente uma vez, e adivinha quem ganhou?
Leith M. Burke
Leith M. Burke é um ator conhecido pela Suburbicon: Bem-vindos et al. Paraíso (2017), Bosch (2014) e Eastsiders (2012).
35 – Dr. Kevin Fisher
Infelizmente, as habilidades psiquiátricas do Dr. Fisher (Regi Davis) muitas vezes não eram utilizadas porque ele chegava tarde ou não era convincente. Harrumph.
Mas sem duvidas ele foi um personagem que ajudou a manter a trama funcionando durante todo o pouco tempo que teve de tela.
Regi Davis
Regi Davis nasceu Reginald Benjamin Davis. É ator e diretor mais conhecido por Mindhunter (2017), Caindo na Real (2003) e Game Shakers (2015). Ele foi casado anteriormente com Megan.
36 – Dr. Pierce Halley
Além de ser um terço do triângulo amoroso menos fascinante que o show (ou talvez até mesmo a TV em geral) já teve, Pierce era uma espécie de filho da puta.
Ele traiu Megan, que o deixou por Steve, e isso foi depois que ele a fez chorar durante a apresentação de sua banda. No final das contas, ele teve o que merecia: um trabalho que odeia no necrotério.
Joseph Williamson
Joe Williamson é um ator e produtor mais conhecido por Here and Now (2018), Ford vs Ferrari (2019) e For Sempre Ex (2016).
37 – Dr. Andrew DeLuca
OK, OK, então ele é praticamente um mini Mark Sloan com aparência, e o Dr. DeLuca (Giacomo Gianniotti) definitivamente provou seu valor médico – como naquela vez em que ele transformou uma porta em um quadro negro improvisado para um paciente, mas o que ele fez para Maggie era o status de cachorro sujo.
Aqui está um cara que reclamava constantemente de que as garotas não o levavam a sério, e então, assim que Maggie oficializou seu encontro, ele desistiu. Empurrão.
Giacomo Gianniotti
Giacomo Gianniotti nasceu em Roma, Itália. Ele emigrou com sua família ainda jovem e cresceu em Toronto, Canadá. Giacomo divide seu tempo entre Toronto, Roma e Los Angeles e trabalha para teatro, cinema e televisão. Ele é um ator bilíngue que trabalha em inglês e italiano. Ele completou o programa de teatro no Humber College e fez uma residência de atuação no Canadian Film Centre de Norman Jewison, em Toronto. Ele é um ator, produtor e diretor que busca histórias marcantes sobre as curiosidades de nossa existência.
38 – Dr. Ryan Spalding
Rir dos pacientes – mesmo aqueles com objetos aleatórios alojados em seus retos – nunca é uma boa prática para um médico, e certamente não é um personagem pelo qual vale a pena torcer. O Dr.
Spalding (Brandon Scott), também conhecido como “Intern # 4.2”, conseguiu passar pela segunda rodada de residência, mas finalmente caiu no esquecimento depois que os residentes do Mercy West se juntaram ao grupo. Oh, bem. Nenhum amor se perdeu ali.
Brandon Scott
Brandon Scott nasceu em Tuscaloosa, Alabama, EUA. É ator e compositor, conhecido por Disque Amiga para Matar (2019), This Is Us (2016) e 13 Reasons Why (2017).
39 – Dr. Kent
Como um presente de Ação de Graças na 2ª temporada, tivemos um gostinho do peru que foi o Dr. Kent (Michael Matthys), que passou um tempo cômico procurando por “O Nazista” e contando a Bailey sobre sua pesquisa.
Ele pensou que só tinha que ser um cara, por causa das coisas patriarcadas. Foi ótimo quando ele percebeu seu erro. Pegue isso, idiota.
Michael Matthys
Originalmente do estado de Nova York, Michael trabalhou como ator em Buffalo, Minneapolis, Detroit, Nova York e Los Angeles. Ele sonha em trabalhar um dia no exterior. Ele começou sua carreira profissional como membro da prestigiosa companhia Guthrie Theatre na aclamada produção de Garland Wright de The Seagull, que foi arquivada no Lincoln Center. Pouco depois de sua passagem por lá, ele se mudou para Hollywood, onde continuou a se apresentar nos palcos de Los Angeles enquanto trabalhava no cinema e na televisão. Ele também ensina atuação em vários estúdios da região.
40 – Dr. Mitchell Spencer
Esta. cara. estava. uma. dingbat. Não só o “Dr.” Mitchell (Joe Dinicol) acidentalmente disse a uma mulher que seu marido ia morrer falando sobre seu estado deplorável bem na frente dela.
Ele também, quando ela começou a se contorcer, afrouxou o colar cervical e quase a paralisou. Ele então vomitou com a simples menção de uma decomposição do cérebro, que era AF fraca.
Joe Dinicol
Joe Dinicol nasceu em 22 de dezembro de 1983 em Stratford, Ontário, Canadá. É mais conhecido por seus trabalhos em Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), Diário dos Mortos (2007) e Passchendaele (2008).
Curiosidades do mundo pop!
Se você gostou de nossa lista sobre as melhores personagens de Grey’s Anatomy e quer continuar encontrando em um só lugar as melhores listas com curiosidades do mundo pop, fique atento ao Real Nerd e encontre tudo em um só lugar.