13 Animes incríveis que você pode maratonar em um dia

0

Não há nada melhor do que embalar uma série inteira de uma vez. Este incrível anime não vai demorar muito para ser concluído.

Nem todo anime precisa ter milhares de episódios como One Piece ou Case Closed. Na verdade, algumas das histórias mais divertidas são aquelas que são sucintas e compactas. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos programas que estão indo tão bem.

Esses são programas que podem ser definidos como “facilmente combináveis”, seja por causa de sua narrativa rápida e compacta, seja pela amplitude de variação de episódio a episódio. Quer seja uma temporada ou duas, esses programas atraem os espectadores com histórias interessantes e personagens adoráveis. Com uma variedade tão grande de estilos e gêneros, há algo aqui para todos.

2020 foi um ano difícil, para dizer o mínimo. Muitos fãs de anime usaram suas horas extras para coletar mídia mais rápida e indiretamente do que nunca. Então foi um momento incrível recomendar séries de anime mais curtas para as pessoas na esperança de que elas se interessassem pelo meio ou apenas se divertissem. Quando esta lista foi originalmente lançada, alguns programas ainda estavam no ar e agora acabaram e você pode editá-los agora. O objetivo desta lista é fornecer aos leitores algumas recomendações para programas que estão em um formato fácil de combinar, bem como programas que não possuem muitos episódios. Por causa disso, Aggretsuko foi eliminado (embora seja um programa fantástico) simplesmente por ter um grande número de episódios na época. Esperançosamente, essas novas recomendações serão suficientes para satisfazer quem ainda precisa de novos programas para assistir.

13  – One Punch Man

O primeiro é One Punch Man, uma série que tem uma tonelada de variações em cada episódio e nenhuma. Em cada arco, os personagens lutam contra um inimigo intransponível e perdem, apenas o icônico “Caped Baldy” Saitama os derrota de uma só vez no final.

realnerd (84)

Embora a estrutura desses arcos compartilhe o mesmo conceito básico, as interações dos personagens, as cenas de batalha e o ritmo variam amplamente. One Punch Man é uma série de alta octanagem, hilariante e absolutamente incrível que é fácil de vencer. Além disso, o OPM está disponível no Netflix, o que também o torna mais acessível. Para aqueles que amam One Punch Man, o anime Mob Psycho 100 pode valer a pena tentar também, considerando que tem o mesmo criador (um homem conhecido como “ONE”) e é uma série de fantasia tão incrível quanto OPM.

Kamikaze

Atomic Samurai tem uma personalidade muito orgulhosa e brincalhona, como pode ser visto quando ele se recusou a apertar a mão de Saitama, ele disse que só reconhecia o forte e Saitama disse que só o cumprimentaria quando ele estivesse nos escalões mais altos do Classe S. parece ser bastante sensível quando se trata de ser rotulado de meia-idade. Kamikaze procura seus alunos e os incentiva a fazer o melhor.

Quando seu aluno Iaian perdeu o braço, ele se recusou a desistir de suas habilidades com a espada. Acima de tudo, entretanto, ele odeia ser ignorado como um fraco, já que ele quase perde a compostura quando Sweet Mask declara que Kamikaze é mais fraco do que ele.

Ao mesmo tempo, ele só parece tolerar pessoas que seus alunos chamam de fracas, mas com grande desconforto. Apesar de sua natureza orgulhosa, ele é humilde com aqueles a quem respeita. Isso pode ser visto em Bang, um companheiro herói por quem ele tem o máximo respeito, e também em seus companheiros espadachins.

12  – Megalo Box

Megalo Box surpreendeu muita gente quando foi lançado pela primeira vez em 2018, e ultimamente tem surpreendido mais pessoas com a confirmação de sua próxima segunda temporada. O anime foi filmado como uma espécie de pseudo-celebração e comemoração do 50º aniversário de Ashita no Joe, um anime de boxe icônico comparável em estilo e estrutura a Rocky Balboa.

realnerd (85)

Mas para algo que foi feito para celebrar outra série, Megalo Box realmente faz um bom trabalho quando está sozinho. O mundo é interessante, Junk Dog também conhecido como “Joe” é um MC relativamente misterioso sobre o qual os espectadores querem aprender mais, e suas lutas são incríveis de assistir também. E uma vez que segue a relativamente curta duração de Junk Dog, apresenta apenas 13 episódios em sua primeira temporada.

Sachio

Sachio era o coletor de dados e mecânico-chefe do Team Nowhere. Ele aparece pela primeira vez como um garoto chato que roubava peças mecânicas com seus amigos e as dava a um mecânico para obter doces e / ou troco.

Depois que Joe o resgata do mecânico, Sachio começa a segui-lo e Nanbu antes de entrar oficialmente no Team Nowhere após os outros dois declararem que entrariam na Megalônia.

11  – Baccano

Baccano foi a primeira introdução de muitas pessoas sobre como o anime poderia contar histórias mais adultas ao mesmo tempo em que apresentava personagens divertidos, imaginativos e hilários. Além disso, o show é estilisticamente muito semelhante ao anime Fullmetal Alchemist, que também atraiu muitos novos fãs.

realnerd (86)

Baccano é um conto sobre a proibição, a máfia e um elixir da imortalidade. Ah, e também tem um elenco gigantesco de personagens, cada um com suas próprias motivações e tempo sob os holofotes. Devido à variedade de personagens e à narrativa compacta, Baccano é uma série fantástica para as pessoas assistirem em um fim de semana de folga.

Anteriormente, Bacanno apareceu em uma variedade de serviços de streaming e foi, na verdade, uma das séries de animação mais acessíveis da Brain’s Base. Essa fácil acessibilidade foi na verdade uma das principais razões pelas quais Baccano foi o anime “inicial” para tantas pessoas.

Mas, aparentemente, já em 2016, os direitos de streaming e distribuição de DVD doméstico da Funimation expiraram, o que significa que a série foi retirada de qualquer serviço de streaming e nenhum outro DVD foi produzido. Portanto, a menos que haja outra maneira de assistir esse anime em qualquer lugar online, será difícil encontrá-lo hoje em dia. Porém, para quem pode encontrar, vale a pena dar uma olhada.

Chané Laforet

Como cobaia de Huey Laforet e sua filha, que foi sua “única família” até 1935, Chané é dedicada a ele e quer protegê-lo, embora saiba que é um imortal. Sua devoção é sinônimo de fanatismo ao longo de sua infância e no início da idade adulta. Durante grande parte de sua jovem vida, ela se vê como uma mera ferramenta para seu pai e se contenta em usá-la sem buscar ou desejar sua afeição, como Leeza Laforet fará mais tarde.

Os encontros de Chané com Ladd Russo e Claire Stanfield durante o incidente do Flying Pussyfoot a tiraram do curso. No entanto, depois que ele se junta à gangue da Jacuzzi e conhece Claire, ele começa a mudar como pessoa: vivendo separado de seu pai, seu mundo se expande além dele. Pela primeira vez aqui está um homem que a ama de verdade; pela primeira vez, ele está entre as pessoas que oferecem sua bondade e amizade sem esperar nada em troca; pela primeira vez ela está entre amigos que cuidam dela por causa dela e não como um meio para seu pai.

10  – Erased

Erased é uma daquelas histórias “De volta no tempo para mudar o passado”, semelhante a De volta ao futuro, mas incrivelmente bem feita. A-1 Pictures é o estúdio de animação por trás dele, conhecido por uma série de animes como a adaptação Fairy Tail, a adaptação Blue Exorcist e até mesmo a série estúpida que veio a ser conhecida como GATE.

realnerd (87)

No entanto, o que torna Erased diferente é que MC Satoru Fujima é um adulto que viaja no tempo até quando estava no colégio para resolver um enigma de assassinato. Então, quando ele era criança, nem mesmo no colégio, Satoru tem que examinar questões muito adultas e convencer as pessoas de que ele sabe do que está falando, tudo no corpo de uma criança. Isso, combinado com o fato de que ele retorna ao presente várias vezes, e a história impecavelmente bem escrita entre ele e a garota que ele está tentando salvar, Kayo, faz de Erased o thriller perfeito para sair em um ou dois dias. Lobo abatido. Ah, e a maioria, senão todo o público, vai encontrar a música de abertura de Erased em suas mentes por semanas.

Airi Katagiri

Airi tem uma personalidade otimista e é bastante confiável, como demonstrado quando ajudou Satoru várias vezes. Airi acredita que é importante expressar seus próprios desejos e crenças em voz alta, na esperança de que um dia você os torne realidade. Ela tende a ser brincalhona com Satoru e costuma fazer piadas sobre sua personalidade rígida.

Como Satoru, Airi tende a ser atrevida e muitas vezes expressa seus pensamentos em voz alta, mas de uma maneira bastante madura, com pouco interesse nas opiniões dos outros. Quando Satoru é acusado de homicídio, ela mostra sua lealdade não só por ouvi-lo e aconselhá-lo, mas também por deixá-lo se esconder em sua casa. Airi tem um certo interesse pela fotografia, pois acredita que as imagens nunca mentem.

9 – No Game No Life

E se os argumentos não fossem resolvidos com palavras ou punhos, mas com o resultado de um jogo? Esse é o conceito de No Game No Life, e isso teria sido bem simples como cenário. Mas o escritor vai além e joga dois irmãos presos que estão na vanguarda dos melhores jogadores do mundo no mundo de Disboard, então obviamente as coisas ficam muito mais interessantes. No Game No Life é um anime com gráficos realmente lindos, uma ótima trilha sonora, personagens charmosos e um conceito absolutamente único.

realnerd (88)

Claro, depende muito de fan service e humor referencial, mas no final do dia, Sora e Shiro são alguns dos protótipos mais memoráveis ​​dos últimos tempos, e eles merecem desesperadamente uma segunda temporada.

Feel Nilvalen

Ela se preocupa profundamente com Clammy e até arrisca sua vida durante o jogo Reversi. Embora ela tenha orgulho de ser uma elfa, ela está pronta para engolir isso pelo bem de Clammy. Embora geralmente seja encontrada sorrindo e falando mansa, ela pode ficar séria se a situação exigir.

Ela também tem um leve ódio por asas, já que elas mataram muitos elfos no passado. Ela admite que ama Chrammy e diz que pode esperar que a garota descubra se seu amor se encaixa com Feels.

8  – KonoSuba: God’s Blessing On This Wonderful World!

KonoSuba – A Bênção de Deus neste Mundo Maravilhoso, mais conhecido como KonoSuba, é de longe o anime cômico mais popular desta geração, e por um bom motivo. Ao contrário de outros animes Isekai atualmente em exibição, os personagens de KonoSuba raramente dizimam seus oponentes, mesmo quando eles são opressores.

realnerd (89)

A comédia nesta série tem um ritmo único, como as respostas sarcásticas rápidas de Kazuma ou a habilidade de Aqua de deixar de ser um idiota excessivamente autoconsciente para uma bagunça uivante em um microssegundo. E por causa das piadas rápidas, os episódios parecem que estão voando, então é fácil superá-los rapidamente.

Aqua

Aqua tem uma personalidade interessante, mas difícil. Ela é animada, feliz e despreocupada, mas raramente pensa nas consequências de suas ações. Embora ela não imponha suas crenças aos outros, Aqua sempre age ou fala de acordo com seus caprichos. Isso pode levar a um comportamento muito inadequado em muitas situações. Também é muito fácil provocar a água com escárnio ou atraí-la com elogios. Visto que Aqua, como uma deusa, vive de pontos de louvor e adoração, ela geralmente pratica boas ações, mas imediatamente destrói seus próprios méritos ao buscar o louvor de forma agressiva e persistente. Embora muitas de suas “boas ações” terminem bem, Aqua é muito míope, e algumas dessas “boas ações” acabam sendo um desastre completo.

Um dos traços positivos da personalidade de Aqua é sua “honestidade”. Ela é incapaz de mentir, mais precisamente, ela não tem idéia de mentir e é tão má que suas mentiras se entregam. Se for pego mentindo, Aqua só precisa de uma beliscada na bochecha para revelar tudo. Por outro lado, ele é muito crédulo e não acredita que as pessoas possam mentir para ele. No entanto, se Aqua for teimoso, outros podem balbuciar um pouco para torná-lo mais simpático. Embora Aqua ame muito a si mesma, ela na verdade tem um tino para os negócios igual ou pior do que Wiz.

7  – Devilman Crybaby

Ao contrário de muitas das outras séries desta lista, Devilman Crybaby não é uma história feliz nem uma obra-prima da comédia. Com certeza tem alguns momentos engraçados, mas Devilman é um niilista de coração, como o autor Go Nagai pretendia. No entanto, quando Masaaki Yuasa foi abordado com o conceito de criar sua própria história derivada de Devilman, de alguma forma ficou ainda mais sombrio. Honestamente, é uma espécie de experimento psicológico em quantidades infundadas de violência, sangue e outros assuntos adultos. No entanto, para ser justo, não está no mesmo nível que outros animes psicológicos com mais nuances.

realnerd (90)

Mas estar triste ou sombrio não significa uma coisa ruim, já que a série é incrivelmente bem feita. O estilo do show sozinho é cativante o suficiente, mas a animação, cenas de rap, dublagem, elementos de terror e cenas de ação exageram.

Akira Fudo

Akira era uma pessoa muito sensível e amorosa; Quando criança, ele ajudou a todos, incluindo Ryo Asuka, depois de perder suas memórias e um gato gravemente ferido. A maioria das pessoas o conhecia como um “bebê chorão” que chora por qualquer pessoa, especialmente quando pessoas que ele nunca conheceu reprimem seus sentimentos. O lado carinhoso de Akira, no entanto, o levaria a fazer coisas questionáveis ​​como seguir secretamente Miki para seu bem-estar e seguir cegamente o moralmente questionável Ryo Asuka.

A maioria das pessoas se perguntava por que Akira se juntou à equipe de atletismo e ficou, mesmo sendo o membro mais lento da pista. Parece estar relacionado a alcançar os pais, o que mostra quando ele pensa em estender a mão às pessoas e ficar com um par de tênis de corrida que sua mãe lhe deu para o reencontro agendado.

6 – Keep Your Hands Off Eizouken!

Mantenha suas mãos longe Eizouken é um anime com charme único. É certamente popular, mas este show merece o dobro, se não o triplo, da fama que tem atualmente. O show conta a história de três garotas, Midori, Tsubame e Kanamori, que amam a arte de maneiras diferentes. Bem, Kanamori é mais pelo dinheiro, mas os três trabalham incrivelmente duro para montar suas próprias animações e projetos. Alguém poderia até classificar essa série como uma parte fantástica da vida, mesmo que essa categoria já esteja lotada.

realnerd (91)

Cada episódio deste show traz um novo conceito e mundo para a vida, seja por meio de design de som, personagens ou construção de mundos. Midori é o construtor do mundo, Tsubame é o ilustrador de personagens e Kanamori é o administrador irrestrito. Eizouken é um anime cheio de experimentação, paixão, amor pela indústria e muito mais. E não só cativa o público com a sua história e mundo, como também os ensina o meticuloso processo de criação de anime.

Mizusaki Tsubame

Ao falar com outras pessoas, Tsubame expressa seus pontos de vista livremente. Com pais ricos, você tem pouca ideia sobre dinheiro ao propor questões financeiras.

De espírito livre, gosta de escalar alturas e pouco pensa nas reações dos outros. Tsubame é muito atenciosa, principalmente no que diz respeito ao movimento e aos pequenos detalhes que incorpora em sua animação. Tendo uma vontade mais forte do que Asakusa, é mais provável que se choque com Kanamori devido às diferentes prioridades de animação, mas reconhece a importância de comprometer o projeto e a eficiência.

Como modelo e performer, ela demonstra que é capaz de mostrar profissionalismo e ser acessível no que é conhecido como seu “jeito de modelo”.

5  – Little Witch Academia

O estúdio de animação conhecido como Trigger é um grande nome na comunidade de anime. Eles estão por trás de Gurren Lagann, Kiznaiver, Brand New Animal, Kill la Kill e, claro, Little Witch Academia. Seus programas normalmente apresentam cenas de ação icônicas, designs de personagens fantásticos e muitas vibrações de “Fight the Power”.

realnerd (92)

E embora Little Witch Academia seja estranhamente um pouco mais realista do que algumas de suas outras séries, ela tem absolutamente as mesmas características. A estrutura narrativa é um pouco fraca, como a maioria dos animes de desencadeamento, mas este anime ao estilo de Harry Potter continua sendo um dos mais memoráveis ​​dos últimos anos. E consegue postar toda a sua história em uma única temporada, o que torna excepcionalmente fácil para qualquer pessoa assistir.

Ursula Callistis

Desde a mais tenra infância, Chariot tentou se tornar uma bruxa capaz de fazer as pessoas sorrirem. Seu charme natural e personalidade radiante atraíram todos ao seu redor. No entanto, a paixão de Chariot pela magia excedeu sua habilidade, levando-a a cometer muitos erros. Sua lealdade à crença de que a magia deve ser usada para fazer as pessoas felizes lhe valeu o Cajado das Sete Estrelas, Claiomh Solais, que ele chamou de Cajado Brilhante. Em sua frustração, ele procurou a fonte polaris, que dá à bruxa o grande poder mágico das estrelas com um carisma oculto.

O poço foi aberto para ela, mas não lhe deu poder, pois ela ainda não era digna de usá-lo. Ele começou a trabalhar mais arduamente e levou seus estudos mais a sério e eventualmente ganhou o poder de estrela por sua determinação e dedicação. Chariot se tornou uma bruxa muito poderosa que facilmente despertou as primeiras seis palavras de Arcturus. Ela nunca buscou o poder para seu próprio bem e não queria nada mais do que usar seu poder para o benefício dos outros.

Quando ela age como uma garota e como Shiny Chariot, sua paixão pela magia é inconfundível. Embora ela nunca goste do que faz, Chariot é muito sensível às reações de seu público e fica arrasada quando sua magia não a faz sorrir. Isso só se tornou um problema quando ela se tornou uma ídolo mágico e as expectativas do público em relação a ela aumentaram cada vez mais. No final das contas, foi a pressão para agradá-los que os levou à queda.

4 – Brand New Animal

Ok, vamos apenas dizer, Brand New Animal é apenas uma tentativa do Trigger Studio de um anime do tipo Beastars. E como a maioria dos outros programas que o Trigger faz, é um espetáculo visual, mas a escrita não é tão notável quanto a animação.

realnerd (93)

Dito isso, para quem já viu algum dos animes anteriores de Trigger, como Gurren Lagann (ainda uma das melhores séries de mecha), Kill La Kill ou Little Witch Academia, este show é mais desse estilo. apenas com homens-fera em vez de magia, roupas conscientes ou robôs gigantes. Não é a história mais complexa ou interessante, mas é sempre divertida.

Michiru Kagemori

Michiru é compassiva, corajosa e enérgica. Ele se preocupa com homens-fera e humanos e não tolera a violência contra ninguém, incluindo terroristas e pessoas com más intenções. Ela sai de seu caminho para proteger seus companheiros, mesmo às custas dela.

A força de vontade de Michiru também prevalece por meio de suas ações. Ela é teimosa e não é facilmente influenciada pela pressão dos colegas. Depois de ter um objetivo em mente, você está determinado a alcançá-lo. Quando Michiru perde a carteira, apesar de todos os colegas dizerem que as chances de recuperação são mínimas, ela fica em busca de pistas. Mas às vezes sua força de vontade pode ser um erro imprudente e, portanto, ignora sua própria segurança. Essa qualidade dela às vezes a leva a colocar suas próprias opiniões acima dos outros, sem primeiro compreender suas perspectivas.

No começo ele desprezou sua forma de Homem-Besta, mas depois de viver na Cidade de Anima e aprender mais sobre o próprio Homem-Besta, ele decidiu ficar assim por um tempo. No mangá, ela parece estar bêbada quando bebe uma bebida com erva de gato.

3  – Angel Beats

Ao contrário de BNA, Angel Beats é um anime de 2010 com um estilo de arte que não corresponde às tendências do estilo moderno, mas sua escrita ainda supera a maioria das outras séries fora do parque. Que mais posso dizer? Este programa é absolutamente viciante, do início ao fim. PENSILVÂNIA. Obras conseguem levar mais de 15 pessoas às suas conclusões naturais em apenas 13 episódios, e são fantásticas.

realnerd (94)

O encerramento da narrativa de cada personagem traz mais obras hidráulicas, o diálogo entre os personagens é tão realista e verossímil, e essa música de abertura continua sendo uma das melhores no meio de anime. Angel Beats não é um programa para pessoas que gostam de mídia alegre ou cheia de ação, mas para aqueles que podem chorar, não existe nada melhor.

Kanade Tachibana

Kanade não parece menos tola do que a pessoa normal em forma, mas isso contrasta com sua demonstrável falta de emoção, mesmo durante escaramuças com o SSS que geralmente resultam em ferimentos. É difícil entender o que ele está pensando, pois raramente mostra emoções externas. Sua falta de expressão também torna difícil determinar se ele está consciente ou não, mas ele se mostra bastante inteligente, dada a habilidade de usar o programa Angel Player, criar armas e até mesmo colocar defesas monstruosas, o Afterlife Battle Front acredita. ela é um anjo de Deus.

Em eventos posteriores, é mostrado que ela deixou de ser gentil devido às regras do mundo em que se encontra, já que seus novos amigos a abandonam inevitavelmente quando desaparecem. [3] Conforme a série progride, ele mostra um pouco de suas emoções, especialmente em relação a Otonashi. No episódio 13, Kanade começa a fazer beicinho.

Gosta de comer mapo tofu e chega a ignorar as regras da escola para comê-lo. Ela também inclui isso em seu hino escolar feito por ela mesma no final da série. Ele passa parte de seu tempo livre cuidando do jardim. Na verdade, é parte da associação de jardinagem dissolvida. Ela recentemente se tornou amiga de Otonashi, embora ela não tenha percebido até que Otonashi disse isso. Embora isso não tenha mudado sua personalidade significativamente, ela permite que ele a chame pelo primeiro nome de Kanade e parece que ela apenas conversa e sai com ele. Kanade o ajudou a lutar com Naoi e salvou Otonashi e o SSS de serem comidos pelo monstro do rio.

2  – Death Parade

Death Parade não é um dos animes mais populares como Naruto, One Piece ou My Hero Academia, mas ainda tinha uma enorme base de fãs quando foi ao ar. É um conto com um conceito simples que exala atmosfera, estilo e charme. Este foi um anime de 2015 que apareceu online devido à sua original e original animação e música de abertura, apenas para surpreender as pessoas com todo o conceito de “Heaven-or-Hell-Death-Game”.

realnerd (95)

Basicamente, o anime se passa em um “bar” chamado Quindecim, que funciona como uma parada entre o céu e o inferno. Neste bar, as pessoas passam por testes clandestinos (principalmente na forma de jogos de bar) que são muito mais complexos do que parece à primeira vista. Decim, o barman é quem supervisiona o jogo e faz julgamentos quando o jogo termina. Tudo é cuidadosamente embrulhado em 12 episódios que as pessoas assistirão com diversão.

Decim

Decim parece impassível e sério durante seu trabalho, a menos que algo extraordinário ou chocante aconteça. Ele é muito distante no falar e prefere não trazer sentimentos pessoais para a mesa. Ele se orgulha de seu papel como árbitro e sempre respeita os hóspedes, especialmente aqueles que aproveitam a vida ao máximo. Apesar de Decim ser árbitro há cinco anos, ele ainda não entende as emoções humanas e ainda mostra incompetência em algumas partes de seu trabalho.

Ele tem dificuldade em entender os sentimentos de Machiko durante seu julgamento, e após Onna dar sua opinião, ele fica chocado e envergonhado com sua decisão, além de ser árbitro. Houve também um momento em que ele foi convidado a encerrar o jogo porque não recebeu o lembrete de um de seus clientes, mas foi em frente mesmo assim, para desgosto de Nona.

No entanto, ao longo de seus anos como árbitro, ele ainda desenvolveu a habilidade de cuidar de seus clientes, como fazer piadas que realmente não funcionam em momentos incomuns ou abraçá-los quando estão desesperados e dar-lhes seus momentos difíceis. parabeniza por suas vidas. Ele faz o possível para fazer a coisa certa do ponto de vista dele e não hesita em aprender também do ponto de vista do assistente.

1  – Children of the Whales

Por último, mas não menos importante, Children of the Whales tem sido uma velha sugestão hipster desde que o anime JC Staff foi ao ar pela primeira vez do nada em 2017. A história deste anime é complexa para dizer o mínimo, e há muitos conceitos místicos que ele introduz lentamente ao longo de seu 12 episódios.

realnerd (96)

Para citar alguns, temos as baleias de lama, o poder mágico que chamam de “Thymia”, que são as marcadas, o que exatamente é um Lycus e muito mais. Mas aqueles que conseguem acompanhar o ritmo relativamente rápido em que esta série apresenta novos conceitos, personagens e eventos, de repente descobrirão que os estão observando há algumas horas. É aquele tipo de relógio viciante.

Chakuro

Chakuro é um pensador apaixonado e curioso que parece continuar fazendo perguntas sobre o mundo ao seu redor. Algumas das perguntas mais comuns que você faz são: “Como nadam as baleias da lama?” e ‘por que os sentimentos são importantes?’ Sua obsessão pela escrita é percebida pelo avô e por ele mesmo como uma doença. Como arquivista, Chakuro escreve de forma objetiva, em contraste com sua atitude expressiva. Seus escritos são avaliados pelos conselheiros.

Chakuro é muito expressivo e emocional. Deve-se notar que em funerais ele costuma chorar quando não deveria.

Cultura pop em primeiro lugar!

Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More