Vegeta passou por arcos dramáticos de personagens em Dragon Ball e, a cada passo, exibiu impressionantes movimentos de luta.
A série Dragon Ball é considerada por muitos como um dos melhores anime Shonen de todos os tempos, e é fácil perceber porquê. Afinal, muitas pessoas se referem a esse show como sua porta de entrada para o glorioso mundo do anime. Os personagens memoráveis e as batalhas formidáveis são alguns dos muitos elementos que o público considera os melhores aspectos da série.
Um desses personagens amados é Vegeta. O Príncipe de Todos os Saiyajins esteve na vanguarda de alguns dos momentos mais memoráveis do show. Os movimentos incríveis que ele fez nas batalhas de Dragon Ball são alguns dos momentos mais notáveis da série, e os movimentos abaixo são particularmente icônicos.
10 – A maneira cruel como ele destruiu Nappa
A introdução de Vegeta à série foi bastante assustadora. Seus atos hediondos já estavam bem documentados na série, mas a maneira como ele matou seu parceiro foi especialmente dolorosa para os telespectadores que o viram pela primeira vez.
Depois que Goku finalmente destruiu Nappa, Vegeta não perdeu um único pensamento sobre um dos últimos Saiyajins sobreviventes. Em vez disso, ele não perde tempo deixando o corpo de Nappa explodir e mostra sua crueldade como personagem.
9 – O Galick How na luta contra Goku
A primeira luta entre Vegeta e Goku é lendária em Dragon Ball Z. É sempre divertido assistir a luta desses dois lendários Saiyajins e muitos fãs citam esse episódio como um de seus favoritos.
Um dos destaques dessa luta é quando Kamehameha de Goku colide com a Galick Gun de Vegeta. Enquanto o príncipe de todos os Saiyajins dá tudo de si neste ataque, a explosão de Kaioken de Goku é demais para lidar e, no final das contas, esmaga seu oponente.
8 – Transformar-se em um Super Saiyan pela primeira vez
Embora isso não seja um passo em si, não há como negar que a transformação de Vegeta em um Super Saiyan foi absolutamente impressionante. Ele finalmente trouxe esse personagem incrível para o mesmo nível que os outros Saiyajins da série.
Dr. Seeing Gero e Android 19 paralisados de medo é incrivelmente satisfatório. Nesta cena, Vegeta provou que não era preguiçoso e que o Android 19 derrotaria sua vida falsa.
7 – O ataque do Big Bang que dizimou o Android 19
Depois de se tornar um Super Saiyajin, Vegeta não perdeu tempo em levar uma surra séria. A maneira como ele destruiu o Android 19 foi um dos momentos mais gratificantes da série.
Essa surra chegou ao fim na forma do icônico Big Bang Attack de Vegeta. Ver a cabeça decapitada do Android 19 girar inutilmente após esse ataque é um dos momentos mais icônicos de Dragon Ball mesmo anos depois.
6 – Seu último ataque contra Cell
O Big Bang Attack não foi o único movimento icônico no arsenal de Vegeta. Ele também teve outro ataque incrível que foi desencadeado em sua batalha contra Perfect Cell.
Esta etapa foi necessária porque Vegeta estava lutando contra a mais nova forma de Cell. Idealmente, Cell teria dizimado seu último flash se Cell não tivesse movido a cabeça no último minuto. Embora não tenha destruído completamente o vilão, ainda é um momento memorável para Vegeta.
5 – Distrair Cell para ajudar Gohan
A luta de Cell contra Gohan é lendária e uma das melhores lutas de toda a série. No entanto, é possível que Cell tivesse vencido aquela luta contra Super Saiyan 2 Gohan se os Z Fighters não tivessem intervindo.
Vegeta e os outros lançaram seus próprios ataques a Cell para distraí-lo e ajudar Gohan a dar o golpe final com seu kamehameha de uma mão. Isso permitiu um dos momentos mais icônicos de Dragon Ball Z, e embora Vegeta não fosse a estrela, não teria sido possível sem ele.
4 – Explodir o Estádio Mundial de Artes Marciais
Depois que Majin Vegeta Babidi assumiu o controle de sua mente, ele tentou convencer Goku a acertar as contas com uma revanche. No entanto, Goku não estava pronto para embarcar no que ele pensava ser um esforço infrutífero.
Então Vegeta decidiu fazer o seu melhor e assassinar um grupo de civis para provocar Goku, causando uma grande explosão no Estádio Mundial de Artes Marciais. Isso funcionou como um encanto, e Goku e Vegeta foram para uma área deserta para resolver suas disputas na batalha.
3 – O sacrifício que ele fez para destruir Majin Buu
Depois que Vegeta percebe seu erro durante sua luta contra Goku, ele percebe que deve corrigir seu erro. Isso foi especialmente necessário devido à ressurreição de Majin Buu, que ele pretendia massacrar e destruir.
No entanto, mesmo os ataques mais fortes de Vegeta não eram páreo para o poder de Majin Buu. Para destruir essa criatura de uma vez por todas, Vegeta decidiu se sacrificar em uma explosão poderosa. Seu monólogo sincero, que precedeu esse ato heroico, se tornou lendário entre os fãs de Dragon Ball Z.
2 – Sua última explosão para derrotar o Top
Lutar contra Majin Buu não foi a única vez que Vegeta decidiu se sacrificar para derrotar um inimigo. Ele usou este último esforço em Dragon Ball Super durante o Torneio de Poder.
Durante sua batalha contra Top em sua forma de God Destroyer, Vegeta percebeu que tinha que fazer o seu melhor. Isso levou à reutilização do movimento Final Blast. Porém, desta vez, Vegeta conseguiu sobreviver ao movimento!
1 – Transformação para a nova forma de ultra-ego
O último destaque da história de Vegeta vem no Dragon Ball Super Manga, durante sua batalha com Granolah. Depois de ser colocado de lado, Vegeta decidiu revelar uma nova forma que já se tornou lendária no cânone de Dragon Ball.
O príncipe de todos os Saiyajins se transformou em uma forma que lembra um deus da destruição. Ele chamou essa forma de forma ultra-ego, o que deixou os fãs loucos quando viram seu personagem favorito se tornar tão poderoso quanto Goku em seus próprios termos.
Cultura pop em primeiro lugar!
Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.