10 melhores personagens interpretados por Felicia Day

0

Felicia Day é uma talentosa atriz, escritora e produtora. Hoje, estamos cobrindo todos os melhores personagens que Day interpretou ou dublou.

Se você jogar fora o nome Felicia Day durante uma sessão de D&D, verá alguns rostos se iluminarem. Essa atriz, escritora e produtora é bem conhecida por nerds dedicados e é facilmente reconhecível por seu cabelo ruivo flamejante e sua personalidade pateta.

Felicia Day atuou dentro e fora das câmeras em vários programas, jogos e filmes conhecidos, incluindo Fallout: New Vegas, Dragon Age 2 e Buffy the Vampire Slayer. Cartas dela já apareceram em certos jogos de tabuleiro, como Dead of Winter: A Cross Roads Game, The Big Geeky Box e Gloom! Hoje, vamos dar uma olhada em alguns de seus melhores papéis como atriz.

 

Vi – Buffy, a Caçadora de Vampiros

Violet – ou “Vi”, como ela é mais conhecida – é uma personagem que apareceu pela primeira vez na sétima temporada de Buffy the Vampire Slayer. Ela permaneceu até a nona temporada e também apareceu em vários livros. Felicia Day não tinha realmente planejado jogar Vi; ela havia feito o teste originalmente para o papel de Winifred Burkle.

 

Vi é uma jovem que foi apelidada de “Caçadora em Potencial” pelo Conselho de Vigilantes – alguém que tinha potencial para se tornar a Caçadora. Apesar disso, ela era extremamente protegida por seu observador. Ela nunca viu um vampiro antes de ser enviada para Buffy em Sunnydale – exceto em uma fotografia borrada. Claro, conforme a história progredia, Vi cresceu e se tornou uma mulher confiante e poderosa por seus próprios méritos.

 

Zojja – Guild Wars 2

No MMORPG Guild Wars 2, os jogadores podem escolher jogar como uma das cinco raças: asura, sylvari, norn, charr ou humanos. Cada raça tem uma figura mentora que guia o jogador pela história e o personagem de Day, Zojja, é o mentor asuran.

 

A cultura Asuran gira fortemente em torno da academia, informação e inteligência. Muitos asura se autodenominam gênios, mas Zojja na verdade é um deles. Ela foi orientada por um golemancer brilhante (agora falecido) chamado Snaff, de quem ela fala com carinho até hoje. A paixão pela golemancia que Zojja desenvolveu significa que ela tem um golem pessoal que a segue, adoravelmente chamado de “Mr. Sparkles”.

 

Charlie Bradbury – sobrenatural

Charlie Bradbury foi um personagem recorrente em Supernatural, um programa de televisão de fantasia sombria, começando na sétima temporada. Charlie apareceu em todas as temporadas até a décima, quando foi morta, mas foi mencionada ou vista em uma sequência de memória em todas as temporadas até o final da execução do show. Isso provavelmente se deve ao fato de que ela era amada pelos fãs da série: Jim Michaels disse uma vez, antes da morte de Charlie, que ela era “a única personagem que eu sei que se eu a matasse, todos vocês me matariam”.

 

Quer seja ou não um aceno das raízes geeks de Felicia Day, Charlie e Felicia Day compartilham muitos dos mesmos interesses nerds, incluindo Star Wars, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Game of Thrones e muito mais. Charlie é peculiar, extrovertido e brilhante. Com o tempo, ela admite que vê Dean e Sam como seus irmãos.

 

Kinga Forrester – Mystery Science Theatre 3000: The Return

Mystery Science Theatre 3000 era um show dos anos 90 sobre cientistas loucos em um satélite orbitando a Terra que sequestrou um zelador e tentou deixá-lo louco com filmes ruins. Começou em 1988 e foi ao ar até 1999, quando foi cancelado.

 

No entanto, nem toda a esperança foi perdida! Em 2015, o criador – Joel Hodgson – reviveu o show por crowdfunding e Felicia Day assumiu o papel de King Forrester. A última temporada do show foi adiada, mas deve ser retomada quando as condições melhorarem. Day era fã do show original desde a infância, então, quando ela viu Hodgson em uma convenção, ela teve que tirar uma foto com ele. Este momento foi o que inspirou Hodgson a colocá-la no avivamento.

 

Forrester está no comando da estação de pesquisa onde ocorre o Mystery Science Theatre 3000: The Return, chamada Lua 13. Ela não é uma cientista maluca no sentido convencional, mas sim porque ela é uma chefe microgerenciadora e autoritária.

 

Veronica Santangelo – Fallout: New Vegas

Veronica Santangelo é uma escritora e possível companheira do jogador em Fallout: New Vegas, um RPG de ação e aventura. Ela faz parte da Brotherhood of Steel, que é uma organização operando no que já foi a América e que se concentra em preservar qualquer conhecimento ou tecnologia que eles encontrem.

 

Embora seu objetivo seja nobre em sua aparência, suas raízes em antigos valores militares americanos causaram alguns problemas. Veronica é pega no meio; embora ela seja profundamente leal à Fraternidade, ela está frustrada por sua estrita adesão ao “Codex” (um livro de leis que os membros da Fraternidade obedecem).

 

 

Betty Grof – Hora da Aventura

Betty Grof é uma mulher humana que era, uma vez, noiva do Rei do Gelo – ou Simon Petrikov, como era conhecido na época. No entanto, quando Simon obteve uma coroa encantada, ele a colocou e desmaiou e, quando recuperou a consciência, Betty fugiu. A coroa lentamente começou a distorcer sua personalidade e levá-lo à loucura.

 

Curiosamente, Betty só foi interpretada por Felicia Day durante a nona e décima temporadas do Adventure Time. Quando ela apareceu em alguns episódios da quinta à oitava temporadas, ela foi dublada por Lena Dunham.

 

Poppy – os mágicos

The Magicians é uma série de televisão baseada em uma trilogia de livros com o mesmo nome. Às vezes, eles são rapidamente resumidos como a versão adulta de Harry Potter, com temas, cenários e personagens muito mais maduros. Embora seja uma maneira muito simples de descrever a série complexa, eles compartilham algumas idéias básicas de história, como uma pessoa comum descobrindo que a magia é real e sendo levada para estudar em uma escola de magia.

 

Poppy foi aluna daquela escola de magia – Brakebills University for Magical Pedagogy – até 2014. Durante as férias de primavera daquele ano, ela visitou Fillory com seus colegas de classe e nunca mais voltou. Ninguém sabia o que tinha acontecido com ela e seus colegas até que ela foi descoberta por Quentin Coldwater, que estava tentando devolver a magia ao universo.

 

Tallis – Dragon Age 2: Redenção e Marca do Assassino

Felicia Day estrelou como Talis em Dragon Age 2, um elfo Qunari nas Marchas Livres. Ela só apareceu no DLC Mark of the Assassin, que foi lançado junto com uma série ao vivo da web chamada Redemption. Redenção segue Tallis enquanto ela caça um renegado Qunari Saarebas (um mago) e pede a ajuda de outros para encontrá-lo. Enquanto isso, na Marca do Assassino, Tallis pede a ajuda de Hawke para roubar uma relíquia de um orlesiano rico, infiltrando-se em sua propriedade.

 

O modelo de Tallis em Dragon Age 2 é baseado na aparência física de Felicia Day, no rosto e na cor do cabelo. Day fez um extenso trabalho de captura de movimentos para o papel e, como um fã de longa data de Dragon Age, estava emocionado por fazer parte do mundo.

 

Penny – Blog do Dr. Horrible para cantar junto

Como o nome pode sugerir, Dr. Horrible’s Sing-Along Blog é uma série boba da web sobre um aspirante a supervilão e seu heróico arquiinimigo. Apresentava Neil Patrick Harris como Dr. Horrível (o supervilão), Nathan Fillion como Capitão Hammer (o herói estereotipado) e Felicia Day como Penny (o doce e recatado interesse amoroso para os dois homens). Penny e o Dr. Horrível se dão muito bem no início do show (já que ela não sabe sobre seus sonhos de supervilão), mas o Dr. Horrível fica cada vez mais frustrado quando o Capitão Hammer consegue chamar a atenção de Penny.

 

O programa foi lançado em um momento em que as séries longas da web não eram comuns, e Joss Whedon, o diretor, teve problemas para obter o apoio tradicional de Hollywood para isso. No entanto, ganhou vários prêmios, incluindo sete Streamy Awards, o People’s Choice Award para Favorite Online Sensation e o Hugo Award para Melhor Apresentação Dramática, Short Form.

 

Codex – The Guild

Seria uma pena discutir os melhores papéis de Felicia Day sem discutir um de seus primeiros grandes sucessos: uma série na web, chamada The Guild, sobre jogadores MMORPG dedicados (possivelmente viciados). Quando Day se mudou para Hollywood para ser atriz, ela teve pouco sucesso e começou a jogar World of Warcraft obsessivamente. Eventualmente, ela decidiu fazer sua própria sorte e escreveu The Guild baseado em sua própria vida como jogadora. Day interpretou o personagem principal, Cyd Sherman

 

À medida que crescia em popularidade, The Guild apresentava vários atores conhecidos – como participações especiais ou como acréscimos ao elenco – incluindo Will Wheaton, Michele Boyd, Corey Martin Craig, Sujata Day, Hayley Holmes, Nathan Fillion e muito mais. Tornou-se um grande sucesso e gerou muitas novas oportunidades para o Day. Ela acabou fundando o Geek & Sundry, um popular canal do Youtube; você deve estar familiarizado com ele porque Critical Role começou como um de seus programas.

 

 

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More