Squid Game é um dos programas mais quentes do ano. Esses animes são perfeitos para fãs da série de sucesso da Netflix.

O Squid Game não é um conceito novo. Isso não significa que seja ruim. Significa apenas que há outro conteúdo para os fãs aproveitarem. Squid Game pode ser reduzido a um clone de Battle Royale que ficou famoso pelo filme de mesmo nome. Outras mídias demoraram a copiar o mangá e a série de filmes. Agora, existem toneladas de filmes, jogos e animes semelhantes.

Se os espectadores gostaram do Squid Game, é recomendável que assistam ao primeiro filme de Battle Royale. Ainda se mantém. Os livros e filmes de Jogos Vorazes também são divertidos, mas nem tanto. Existem também muitos programas excelentes para fãs de anime. Algumas são ideias diretas que os fãs do Squid Game podem seguir, enquanto outras recomendações são um pouco mais abstratas.

10 – Future Diary

O Diário do Futuro é sobre um deus que quer se aposentar. Escolha um grupo de mortais que você acha que serão bons substitutos. Este deus dá a cada um deles um telefone celular com poderes como prever o movimento do inimigo no futuro.

realnerd (12)

O último homem ou mulher de pé então se torna o próximo deus. É uma experiência estressante que é difícil prever o que vai acontecer a seguir, graças a algumas grandes reviravoltas que se destacam do segredo central.

9 – Btooom

Btooom é a coisa mais próxima de Battle Royale. Isso porque segue um grupo de pessoas que foram enviadas para uma ilha contra sua vontade. Para sobreviver, eles devem se matar com bombas.

realnerd (13)

Cada explosivo tem uma peculiaridade de detonação diferente, de minas terrestres a bombas pegajosas. A desvantagem é que o anime dura apenas uma temporada, mas o mangá é muito mais longo. Se os espectadores gostam de anime, dê uma olhada em alguns mangás também.

8 – Danganronpa

Danganronpa começou como um jogo de romance visual para o PSP. Desde então, o original foi refeito, portado e recebeu várias sequências e spin-offs. Existem também algumas adaptações de anime baseadas nesses jogos. O conceito central é que um grupo de alunos do ensino médio está envolvido em um jogo de assassinato mortal contra sua vontade.

realnerd (14)

Os programas de anime seguem os enredos bem de perto dos jogos, mas os espectadores de anime perderão a formação de personagem. Qualquer adaptação de anime é recomendada, assim como os jogos.

7 – Sword Art Online

Sword Art Online é um pouco mais casual sobre o Squid Game e o gênero em geral. A primeira temporada do anime é sobre um MMO de fantasia que mantém seus jogadores presos no jogo. Quando as pessoas morrem em MMOs, morrem na vida real.

realnerd (15)

Existe uma fuga? Alguns ainda querem escapar ou passar a eternidade em um mundo de fantasia? A primeira temporada está cheia de ação com uma boa história de amor e mistério por trás dela. As estações seguintes tornam-se raras, mas a primeira ainda deve ser encontrada. Ele também é um isekai.

6 – God Of High School

God of High School é sobre um torneio de luta. O vencedor recebe muito dinheiro. É uma competição brutal onde tudo parece possível e apenas os mais difíceis dos mais difíceis chegam ao topo.

realnerd (16)

Há muita ação, mas a comédia também está envolvida no pequeno intervalo entre os jogos. Este é um ajuste perfeito para o Squid Game, já que ele também é de origem sul-coreana e não japonês.

5 – Death Parede

Death Parade é tão doloroso quanto algumas das traições da segunda metade do Squid Game. Há um bar que algumas almas perdidas de sorte vão quando morrem. Isso se aplica a casais que morrem juntos. Você tem que jogar um jogo para descobrir quem vai para o céu e quem vai para o inferno.

realnerd (17)

Os jogos incluem atividades típicas de bar, como dardos e bilhar. A maioria dos episódios é única, mas alguns envolvem personagens que não fazem parte do elenco principal de Reaper.

4 –The World Ends With You

The World Ends With You começou como um videogame no Japão em 2007. Não foi até este ano que finalmente conseguiu uma sequência do jogo, Neo: The World Ends With You, junto com uma adaptação do original em anime. Siga Neku, que morreu e acaba em uma versão diferente do Japão.

realnerd (19)

 

Ele é forçado a se juntar a vários outros jogadores ao longo da série. É um jogo de morte que dura sete dias. Se os jogadores conseguirem vencer, podem pedir o que quiserem. Há muito mais e o mistério está se desdobrando lentamente.

3 – Deka-Dence

Deca-Dence tem uma das reviravoltas mais surpreendentes de um anime na história recente. Foi anunciado como um programa sobre o último bastião remanescente da humanidade vivendo em uma cidade em movimento. O planeta foi invadido por besouros e apenas um grupo de soldados de elite pode combatê-los.

realnerd (20)

A reviravolta vem no final do primeiro episódio, então não é um grande spoiler dizer que o mundo acima é uma simulação. É um jogo jogado com pessoas reais por meio de mutantes subterrâneos. As pessoas também não têm ideia de que são agricultores. 

2 – Akudama Drive

Akudama Drive é um anime cyberpunk com criminosos desenfreados. Uma noite, uma garota sai em uma corrida para ver quem pode atacar um objeto mais rápido.

realnerd (21)

Finalmente termina quando todos os envolvidos são amarrados a uma coleira explosiva em volta do pescoço e, em seguida, forçados a continuar a invasão. Parece mais sombrio do que é, mas no geral é um show mais cômico. Os fãs do Squid Game ainda devem ser capazes de se divertir.

1 – Redline

Redline também é um anime de corrida, mas neste caso são carros. É mais um filme do que um show de anime. É um sombrio de um tempo atrás que merece mais atenção. É como uma versão mais moderna e sofisticada do Speed ​​Racer, exceto que é interplanetário.

realnerd (22)

A animação é excelente e as corridas são emocionantes. Não envolve nenhum tipo de jogo de morte, mas certamente tem um preço enorme e mortes acontecem.

Cultura pop em primeiro lugar!

Se você adora cultura pop não pode perder nossas super listas, fique atento ao Real Nerd e encontre as mais divertidas matérias sobre animes, games e tudo que envolve este mundo de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *